Na visitação técnica, a secretária municipal e seis dos 13 vereadores analisaram o local, dialogaram, e a expectativa é a de que projeto de lei sobre o tema seja aprovado na Câmara Municipal.

Visita técnica ao Residencial Flamboyant: 44 casas para famílias em situação de vulnerabilidade social – Fotos, inclusive da home: Aplicativos

Joana D’Arc (esq.), Camilla Donegá, Josimar Nogueira, Jhonatha Fernandes, Luizim Pauferro, Fábio Vasconcelos e Joveny Magalhães de Sá: somatória de forças entre o Executivo e o Legislativo
Na manhã de 24 de fevereiro, a secretária municipal de Habitação de Uruaçu, Camilla Donegá, e vereadores visitaram a área indicada, oferecida pela gestão Machadinho (MDB) para a construção de 44 unidades habitacionais, no Residencial Flamboyant, após o Jardim Santa Helena.
A prefeitura de Uruaçu participa do denominado Ciclo 4 do programa Pra Ter Onde Morar, da Agência Goiana de Habitação (Agehab), reforçando o compromisso da atual administração do município nortense com o segmento habitacional e a qualidade de vida da população em geral, beneficiando diretamente famílias de baixo poder aquisitivo. Em comunhão de forças, o prefeito, a secretária e os 13 vereadores atuam enfaticamente pelo bem público e coletivo.
Comitiva
Na visita técnica, com Camilla Donegá, as presenças dos parlamentares Fábio Vasconcelos (PSDB), presidente do Legislativo; Jhonatha Fernandes (PSB), Joana D’Arc (MDB), Josimar Nogueira (PSDB), Joveny Magalhães de Sá (PL) e Luizim Pauferro (PSD).
Está agendada para a sessão ordinária desta segunda 24 no plenário da Câmara, a discussão e votação de projeto de lei prevendo a alienação de 44 lotes no referido residencial, para a Agehab. Para assistir a sessão, com inícios às 19, basta clicar aqui ou aqui!
(Jota Marcelo)