COMUNICADO do SINDIURUAÇU E REGIÃO – Covid-19

Conforme é de conhecimento público, decisão de 31 de março de 2020 do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (18ª TRT [Goiânia]) reconduziu a diretoria do SINDIURUAÇU E REGIÃO ao exercício das funções. A presidência permanece sob a minha responsabilidade. Na manhã de 1º de abril, me dirigi até a sede do Sindicato, portando cópia da decisão do TRT da 18ª Região (localizado em Goiânia).

E, quando o mundo inteiro se mobiliza em benefício da coletividade, através de quarentena para controlar o alastramento do Covid-19, reforçamos propósito da atual diretoria (algo decidido, praticado dias atrás por nossa presidência]): temporariamente, a sede do Sindicato volta a ficar fechada para atendimento presencial ao funcionalismo público e ao público em geral, como prevenção ao novo coronavírus.

Destacamos que estamos atendendo remotamente (por telefone, pelo aplicativo WhatsApp [62] 98481-1017) (celular do presidente Marinho). Contatos podem ser feitos a qualquer hora e dia, inclusive madrugada, final de semana e feriado.

Atenciosamente,

MÁRIO RIBEIRO FILHO (MARINHO)

PRESIDENTE DO SINDIURUAÇU E REGIÃO

error: Conteúdo Protegido!!