Em Uruaçu, família destaca duas datas bem especiais

2020 marcante para família que reside em Uruaçu há 47 anos: o casal completa 55 anos de união (Bodas de Ametista). O patriarca chega aos 80 anos. Para alegria dos filhos, netos e demais parentes, que agradecem sempre pela dedicação e criação, pelos bons exemplos e ensinamentos, sem renunciar à simplicidade, humildade e honestidade.

 

Senhor Antônio e Dona Maria: 55 anos de casados. Dia 31 de maio de 1965, disseram “sim” – Fotos: Arquivo da família

 

Casal Maria José Pereira/Antônio Vitorino Pereira com os oito filhos: criação e ensinamentos com simplicidade e honestidade

 

Parte da família constituída pelo Senhor Antônio Vitorino Pereira e pela Dona Maria José Pereira

 

Senhor Antônio Vitorino Pereira, radicado em Uruaçu: 80 anos no dia 13 de junho

 

Filhos do honrado casal Dona Maria/Senhor Antônio: sete filho casados, com cada um cuidando da sua família e, o Padre cuidando da sua comunidade, hoje Paróquia São Sebastião, em Alto Horizonte, cidade do Norte goiano

 

Dia 31 de maio de 2020, completam 55 anos de casamento o Senhor Antônio Vitorino Pereira e a Dona Maria José Pereira. Nascidos em Estiva (Minas Gerais), lá tiveram a filha mais velha, Roslina Pereira.

Em 1967, o casal mudou para Goiás, escolhendo Itaberaí, onde teve mais três filhos: Juscelino Pereira, Regina Maria Pereira e Antônio Luiz (Padre Antônio Luiz). Em 1973, a família passou a residir em Uruaçu, cidade de nascimento de mais cinco filhos: Paula Canquerine (in memoriam), Alexandrina Santa Pereira, Luiza Inês Pereira, Sérgio José Pereira (também conhecido por Deus Qui Oia) e o caçula Valdeci Pereira.

Todos hoje são casados e cada um cuida da sua família e, o Padre cuida da sua comunidade. Atualmente está na Paróquia São Sebastião (Alto Horizonte).

 

Aniversário de 80 anos de vida

E, em 13 de junho, Dia de Santo Antônio, também é comemorado o aniversário do Senhor Antônio Vitorino, que em 2020 completa 80 anos de idade.

Além de ser um honrado e correto patriarca, Senhor Antônio Vitorino contribuiu muito para o desenvolvimento de Uruaçu, localidade do Norte goiano.

Com destaque, trabalhou na construção da rodovia BR-153; ajudou fazer a Praça da Fonte Luminosa (Praça Roberto Izidório de Almeida [ex-Castro Alves]); e, a sede do então Posto Guarapari.

Trabalhou nas gestões dos prefeitos Carlos Mascarenhas, Mozart Vasconcelos e Luiz Pauferro, contribuindo muito como gari, deixando a cidade limpa e organizada. Posteriormente, trabalhou em garimpos e fazendas, até se aposentar.

Além da família, grata pela criação, quem também gosta do casal são os vizinhos e amigos.

É possível afirmar, sim, que o Senhor Antônio Vitorino, pessoa simples e de bem, é CIDADÃO URUAÇUENSE!

error: Conteúdo Protegido!!