Julio Pina: cidadania uruaçuense e entrega de recursos

O deputado estadual Julio Pina (PRTB) será agraciado na segunda 8 de novembro, com o Título de Cidadão Uruaçuense, durante sessão ordinária (19h) da Câmara Municipal da cidade nortense, presidida por Chiquinho (PSL) e composta por outros 12 parlamentares. Ele entrega mais R$230 mil para o Município administrado por Valmir Pedro (PSDB), via emenda parlamentar (R$80 mil para a Educação e R$150 mil para a Saúde). Em dados do Gabinete de Julio Pina, o mesmo, que se encontrava licenciado da Assembleia Legislativa de Goiás e retornou dia 14 de outubro, já destinou mais de R$800 mil para Uruaçu. Da mesma forma, visita corporações da Segurança Pública, para as quais idealiza destinar recursos também. – Arte: Divulgação
- 22/06/2026 17:20:39 - Bia Martins
- 22/06/2026 13:12:00 - O adeus a Carlos Francisco Belém Teles
- 16/06/2026 18:03:54 - Vivian Naves em Uruaçu
- 11/06/2026 00:15:26 - Ser ou não ser
- 06/06/2026 20:39:53 - MDB: seis décadas e mobilização
- 03/06/2026 07:20:45 - Eventos de aniversário
- 26/05/2026 16:50:36 - Uruaçu vai receber etapa do ‘Encontro Regional Pra Frente Goiás’
- 18/05/2026 19:16:45 - Projeto Mãos que Transformam chega à Água Branca com atendimentos e emissão de carteira de identidade
- 13/05/2026 17:41:40 - Paulo Cezar Martins informa estar tratando de câncer
- 12/05/2026 19:54:24 - Suplente de deputado estadual do Norte goiano assume cadeira na Alego
- 05/05/2026 11:15:24 - Trabalho de Romanelli, aliado de Caiado, não para nem nos feriados
- 03/05/2026 16:53:31 - Câmara e vereador de Uruaçu desmentem informações falsas
- Ver todo o histórico


