Prefeitura de Trindade conquista, pela primeira vez, ‘Selo Sebrae de Referência em Atendimento’
Reconhecimento estadual destaca desempenho da Sala do Empreendedor em 2025. Secretário municipal de Indústria, Comércio e Serviços, José Maria Vieira representa prefeito Marden Júnior em cerimônia.

Em Goiás, 109 Municípios foram avaliados. Só 34 conquistaram o reconhecimento, entre eles Trindade – Foto, inclusive da home: Comunicação
De maneira inédita, o Município de Trindade conquistou o Selo Sebrae de Referência em Atendimento, uma premiação que reconhece a excelência, agilidade e qualidade no atendimento prestado pelas Salas do Empreendedor e parceiros do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás) em todo o Brasil.
Na referida edição, Trindade recebeu o Selo Prata, ao se destacar entre os Municípios goianos pelo trabalho desenvolvido no apoio aos pequenos negócios.
A premiação é anual e valoriza boas práticas de atendimento, organização, eficiência e o suporte qualificado oferecido aos empreendedores. A honraria é dividida em categorias Ouro, Prata e Bronze, a fim de reconhecer os Municípios que se destacam na promoção do desenvolvimento econômico e no fortalecimento do empreendedorismo local.
A premiação realizada na quinta 5 de março, é referente ao desempenho das Salas do Empreendedor ao longo do ano de 2025. Em todo o Estado de Goiás, 109 Municípios foram avaliados, mas apenas 34 conquistaram o reconhecimento, entre eles Trindade.
Fortalecimento
A cerimônia de premiação aconteceu na sede do Hotel Órion, e reuniu representantes de cidades goianas que se destacaram no atendimento aos empreendedores.
O secretário municipal de Indústria, Comércio e Serviços, José Maria Vieira, representou o prefeito Marden Júnior (UB) no evento e destacou a importância do reconhecimento para a localidade.
Segundo ele, a conquista reforça o compromisso da gestão municipal em fortalecer o empreendedorismo, incentivar novos negócios e oferecer suporte de qualidade aos empresários locais.
Na coordenação da entrega das agraciações, o presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae Goiás, José Mário Schreiner.
(Informações, sob adaptações: Comunicação)
- 11/06/2026 07:40:25 - Aparecida: gestão Vilela reduz desigualdades no ensino e recebe R$34,6 milhões para investir em educação
- 09/06/2026 16:42:42 - Einstein Goiânia é o primeiro hospital de Goiás a realizar cirurgias ortopédicas com robô
- 08/06/2026 16:57:26 - Prefeitura de Goiânia e UFG promovem ‘Audiência’ sobre o PDDU nesta terça
- 29/05/2026 18:10:03 - Atuação da Prefeitura e do Governo de Goiás melhora segurança pública em Aparecida
- 29/05/2026 17:09:04 - Prefeita em exercício Cláudia Lira anuncia antecipação da data-base dos servidores
- 28/05/2026 12:32:33 - Comunidade islâmica celebra Eid al-Adha em Goiânia
- 25/05/2026 11:02:29 - Policarpo acerta medidas para assegurar comércio no entorno da Serrinha em dias de futebol
- 21/05/2026 13:58:59 - Influenciadora Thays Jubé doa 100 camisetas da marca BOOM para campanha do agasalho em Goiânia
- 20/05/2026 19:10:35 - Vereadores Luizim Pauferro e Romário Policarpo visitam Câmara de Aparecida
- 15/05/2026 16:46:24 - Vereador Markim Goyá anuncia apoio à pré-candidatura de Romário Policarpo a deputado estadual
- 09/05/2026 12:26:57 - Anselmo Pereira toma posse como prefeito em exercício de Goiânia
- 04/05/2026 13:20:25 - Neurocirurgião pediátrico do Mater Dei Goiânia destaca avanço no tratamento de hidrocefalia em bebês
- Ver todo o histórico


