Resultados da agropecuária goiana, as superações impostas pela pandemia e as perspectivas para 2021

O evento será realizado no dia 9 de dezembro, 8h30, na casa do Produtor Rural, em Goiânia, atendendo os protocolos de segurança contra a Covid-19.

 

A pandemia está resgatando o relacionamento da sociedade urbana com o alimento e o presidente do Sistema Faeg Senar, deputado federal José Mário Schreiner (foto), acredita que este momento tem ajudado a desconstruir preconceitos sobre o meio rural e a valorizar aquilo que chega ao prato. “É neste cenário que o agro mostra sua força, segurando a economia em momento de crise e abrindo oportunidades de trabalho”, destaca.

Os resultados da agropecuária goiana, as superações impostas pela pandemia e as perspectivas para 2021 serão apresentadas (via entrevista coletiva) no dia 9 de dezembro, quarta-feira, em entrevista coletiva na sede da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), na capital Goiânia – Rua 87, nº 662, setor Sul, Goiânia-GO. Estacionamento pela avenida Cora Coralina.

 

 

(Informações: Assessoria de Comunicação do Sistema Faeg Senar – Michelly Mancinelli, Fabiane Fagundes e Revana Oliveira – Foto (Arquivo): Márcia Cristina/JORNAL CIDADE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!