O maior evento de jiu-jitsu de Goiás acontece no ginásio Rio Vermelho, a partir das 9h, e reúne atletas de todas as idades, premiação em dinheiro, transmissão ao vivo, brindes e premiação por equipe.
![](https://jotacidade.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2025/02/GOIANIA-OPEN-2025-2-1024x682.jpeg)
Competição com 14 horas ininterruptas de prática de jiu-jitsu – Fotos (de edições anteriores), inclusive da home: Divulgação
No sábado 15 de fevereiro, a partir das 9h, a capital de Goiás será palco do maior evento de jiu-jitsu realizado no estado. O Goiânia Open 2025 Gi & No Gi, que acontecerá na sede do ginásio Rio Vermelho, reunirá atletas de todas as idades e categorias – de crianças a masters – que irão mostrar habilidades deles na arte marcial que mais cresce no mundo.
Segundo Cristian Robert Fernandes, presidente da Federação Sport Jiu-Jitsu de Goiás, a competição “se destaca como uma verdadeira celebração do jiu-jítsu, reunindo atletas, famílias e entusiastas do esporte em um ambiente vibrante e competitivo. As lutas prometem ser intensas e emocionantes, desafiando os atletas a superarem seus limites a cada combate nos tatames”.
Serão 14 horas ininterruptas de prática da modalidade esportiva, com etapa válida para o Ranking Podium 2025, premiação em dinheiro, transmissão ao vivo, brindes, premiação por equipe, mais de mil inscritos e expectativa de público rotativo de mais de duas mil pessoas.
Entrada solidária
Além do espetáculo esportivo de alto nível, o evento também enfatiza a importância da solidariedade por meio da arrecadação de alimentos não perecíveis, a fim de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Os ingressos podem ser adquiridos na entrada do ginásio, no dia do evento, com opção de entrada solidária – dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar) ou o valor de R$10. Mais informações pelo e-mail @sportjiujitsugo.
(Informações, sob adaptações: Assessoria de Imprensa)