‘Elis, A Musical’ chega em Goiânia celebrando dez anos e mais de 300 mil espectadores

Com produção da Aventura e patrocínio do grupo Bradesco Seguros, espetáculo será apresentado no Teatro Rio Vermelho, dias 27 e 28 de janeiro, com direção de Dennis Carvalho e, Laila Garin no papel de Elis Regina.

Presentado pelo Ministério da Cultura e grupo Bradesco Seguros, patrocinado pela Riachuelo, Livelo e Alelo, com apoio da Eurofarma, Elis, A Musical repassa a vida e a obra de Elis Regina – Fotos, inclusive a da home: Divulgação

 

 

 

Elis, A Musical tem trajetória de sucesso surpreendente. Desde a estreia, em 2013, alcançou incríveis 360 apresentações, teve público de 325 mil espectadores em diversas cidades brasileiras e esteve em todos os principais Prêmios da cena teatral. Para celebrar este marco, a produtora Aventura planejou temporada especial em que festeja uma década de sucesso, sob versão atualizada do musical, com novidades no elenco, nos figurinos e na cenografia.

Após passar por Rio de Janeiro e São Paulo, o espetáculo desembarca em Goiânia para três sessões no Teatro Rio Vermelho, dias 27 e 28 de janeiro. A direção permanece com a assinatura de Dennis Carvalho e Laila Garin segue com sua premiada atuação no papel da icônica cantora gaúcha, que a fez despontar nacionalmente.

Presentado pelo Ministério da Cultura (MinC) e grupo Bradesco Seguros, patrocinado pela Riachuelo, Livelo e Alelo, com apoio da Eurofarma, Elis, A Musical repassa a vida e a obra de Elis Regina através de cenas que recriam momentos e canções que se tornaram marcantes em sua voz. Ao longo de mais de 50 números, o público poderá se reencontrar com clássicos como Fascinação, O Bêbado e o Equilibrista, Alô, Alô, Marciano, Como Nossos Pais e Madalena.

 

Premiações

Assinado por Nelson Motta e Patrícia Andrade, o texto reconta episódios da curta e turbulenta vida de Elis, como o início da carreira, o tumultuado relacionamento com Ronaldo Bôscoli (Flavio Tolezani), a gravação do mítico disco com Tom Jobim (Santiago Villalba), o casamento com César Camargo Mariano (Claudio Lins) e a maternidade, tendo toda a história do Brasil dos anos 1950, 60 e 70 como pano de fundo. A atriz Lílian Menezes alterna o papel de Elis Regina com Laila, assim como já acontecia na temporada 2013.

Entre os muitos troféus que Elis, A Musical recebeu, estão os prêmios Shell (Atriz), Cesgranrio (Direção Musical e Atriz), APTR (Produção), APCA (Atriz), Bibi Ferreira (Coreografia, Cenografia e Atriz), Reverência (Atriz), Cenym (Figurino) e Quem (Atriz).

 

(Informações: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!