Ônibus, vans e micro-ônibus da usina que circulam por toda a parte, como campos e cidades vizinhas da região, receberam informações sobre os malefícios de colocar fogo na vegetação.
Na época de seca o risco de incêndios aumenta. E visando conscientizar os colaboradores e a população sobre os males para o campo e para a vida humana, a frota da CRV Industrial, em Carmo do Rio Verde, interior goiano, recebeu uma nova adesivagem da campanha. Ônibus, vans e micro-ônibus da usina que circulam por toda a parte, como campos e cidades vizinhas da região, receberam informações sobre os malefícios de colocar fogo na vegetação.
Além disso, também há os contatos de quem denunciar em caso um cidadão aviste um foco de incêndio. Esta ação começou na usina sucroenergética desde 2020 e, segundo a técnica em Meio Ambiente da CRV Industrial, Renata Batistela, “o índice de fogo criminoso vem diminuindo. “Não apenas com a campanha, mas com todas as ações que são tomadas em conjunto pela usina”.
Hoje, a CRV Industrial desenvolve ações educativas com a população com palestras e ainda conta com avançados postos de combate a incêndios com brigadistas de plantão. Também dispões de caminhões pipa fixos, equipados com jato de água automatizados entre outros.
Caso aviste um foco, denuncie:
Polícia Militar – 190
Corpo de Bombeiros – 193
Central Agrícola – (62) 3337-7815
Ouvidoria CRV – 0800-606-6015
Sobre a CRV Industrial
Desde 2002, a CRV Industrial produz açúcar, etanol e energia, gerando emprego e renda em Carmo do Rio Verde, Goiás.
A usina conta com um moderno processo de produção que se baseia na responsabilidade s
Confira outras informações sobre a CRV clicando aqui!
(Informações: Comunicação)