Última semana para visitação de quatro exposições em cartaz na Vila Cultural Cora Coralina

Para quem não viu, ainda dá tempo de conferir as ‘Mostras’ em cartaz, que têm entrada gratuita.

A visitação pode ser feita de segunda a sábado, das 9h às 17h, e aos domingos, das 9h às 12h, com entrada gratuita – Fotos, inclusive a da home: Comunicação

 

 

A Vila Cultural Cora Coralina, unidade da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), encerra, no domingo 23 de julho, quatro exposições da programação especial de férias. São: Phobetor, de Daniela Ktenas, Perfis Originários – Retratos a lápis de um Brasil Ancestral, de José Alecrim, Afrofututar: Caminho Ancestral, de Aissi Kárita e, Vestígios, de Leandro de Araújo.

Phobetor conta com 35 obras, entre pinturas, bordados e esculturas. A artista trouxe para essa Mostra a sua mais recente pesquisa sobre mitologia grega e também a série Jogo do Bicho que, segundo ela, é uma espécie de mitologia popular brasileira.

As Mostras Perfis Originários – Retratos a lápis de um Brasil ancestral e Afrofuturar – caminho ancestral traz obras para descolonizar o olhar e trazer referências visuais afrocentradas e dos povos originários.

Já a exposição Vestígios tem 11 impressões em tecido transparente, além de objetos coletados e áudio incidental. A Mostra exibe imagens realizadas no ano de 2021 a partir de fotografias feitas em residências em demolição no setor Marista (Goiânia), construídas na década de 1970.

A visitação pode ser feita de segunda a sábado, das 9h às 17h, e aos domingos, das 9h às 12h. A entrada é gratuita.

 

(Informações: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!