Miss uruaçuense, Fran busca coroas nas passarelas

Frankislainy Nunes, mais conhecida por Fran, 27 anos, é a representante de Uruaçu no concurso ‘Miss Goiás 2023’, que elegerá a campeã da finalíssima dia 7 de maio em Goiânia.

Frankislainy Nunes: na busca por vitórias em Goiás, no Brasil e no mundo – Fotos, inclusive a da home: Divulgação

 

Ser a próxima representante uruaçuense em todas as famosas passarelas: ideal dela, Fran – Mais fotos, abaixo

 

‘Quem será a próxima miss Goiás?’, pergunta a organização Miss Goiás 2023. Promotor de eventos dedicado e coordenador oficial do Miss Uruaçu, Rony Piettro – ele também é vereador pelo UB –, tem a resposta: Frankislainy Nunes, que está na disputa do concurso representando Uruaçu no dia 7 de maio, 18h30, em Goiânia.

Ao todo, cerca de 20 concorrentes se apresentando para júri do acontecimento social coordenado por Raffael Cesar Rodrigues, diretor Mister e Miss em Goiás e no Tocantins (Universo e CNB), além de ser assessor de modelos.

A vencedora será coroada pela atual representante do Estado, Camilla Gomide, se tornando habilitada para o Miss Universo Brasil, que garante passaporte carimbado para o concurso Miss Universe.

Com a afirmação de que o Município de Uruaçu se posiciona bem representado, com Frankislainy Nunes, Rony Piettro motiva todos somarem forças na torcida pela disputante da cidade nortense, coroada localmente dia 30 de março.

Modelo e, acadêmica do curso de Educação Física na Universidade Paulista (Unip), Fran carrega consigo “beleza singular. Ela é linda e estamos na torcida total pela vitória de nossa maravilhosa representante”, disse Rony Piettro ao JORNAL CIDADE.

 

Uma carismática

Carismática, comunicativa e orgulhosa por portar em sua genética a beleza quilombola, Frankislainy Nunes deseja também institucionalizar espaço adequado para fortalecer a identidade e a proteção à cultura de crianças negras.

“Com três anos de concurso parado devido a pandemia, sinto ser o momento de nossa uruaçuense se destacar no cenário estadual, levando a cultura, o empoderamento feminino e valorizar a história de Uruaçu. Tenho o sonho de Uruaçu ser tornar a ‘Princesinha do Norte’, com destaque em todos os sentidos. Somos pessoas acolhedoras, com várias belezas radiantes. Gratidão a todos e vamos ao rumo da coroa’. Juntos, estamos na torcida pela nossa representante”, comentou o coordenador uruaçuense ao JC.

 

Modelo Frankislainy Nunes: ela busca diferentes coroas

 

Confiante, Rony Piettro enviará Fran para concorrer ao título de Miss Goiás 2023

 

Aos 27 anos, Fran é aluna de Educação Física

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!