Profissional da comunicação há 15 anos, Sheilismar Ribeiro foi candidata a vice-prefeita de Porangatu em 2020, conquistando 7.623 votos. Ela está entre os nomes com maior chance de ser eleita deputada estadual no pleito de outubro.
Sheilismar Ribeiro atua com jornalismo popular há 15 anos, sempre voltado para as necessidades diárias do povo e, por isso decidiu colocar seu nome à disposição como pré-candidata pelo Norte de Goiás como proposta de renovação na política, expressividade e força da mulher.
Entre as suas atuações mais marcantes está o trabalho em rádios e na internet, mas também trabalhou em jornal impresso e foi diretora regional do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Goiás, membro voluntária do Rotary Club e vice-presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg).
Com grande aceitação e liderando pesquisas internas realizadas na cidade de Porangatu, onde no último pleito municipal disputou pela primeira vez uma eleição como candidata a vice-prefeita, obtendo 7.623 votos, Sheilismar está entre os nomes com maior chance de ser eleita, principalmente se manter a expressiva votação conquistada na cidade e pelo conhecimento na região através do rádio, somada a expectativa do seu partido, o PRTB, que é de eleger, em média, três deputados estaduais, com 12 a 15 mil votos.
Repensar
“Há muito tempo não temos representante eleito, eleita da região Norte, sem falar de outras necessidades: eleger mulheres e a surgir novas lideranças, novas parcerias, novas ideias. Nossas últimas referências foram o Júlio da Retífica [in memoriam], que, apesar de sempre conseguir muitos votos, optava por se manter em um partido que exigia mais ainda. Tivemos também Vanuza Valadares, atual prefeita de Porangatu, que não conseguiu se reeleger como deputada estadual, diminuindo a quantidade de votos com relação ao pleito anterior. Com isso, não mostramos nossa força e nossa união. Precisamos repensar como eleitores e como classe política”, observou Sheilismar.
A pré-candidata a deputada estadual Sheilismar Ribeiro mantém contatos permanentes em outros Municípios nortenses e de outras regiões.
(Comunicação)