Vai até dia 30 campanha de negociação de dívidas da Equatorial Goiás

Companhia oferece, até 30 de dezembro, parcelamento em até 24 vezes e desconto de 100% sobre juros, multas e atualização monetária.

A Equatorial Goiás não solicita depósitos, transferências ou pagamentos para terceiros’ – Fotos, inclusive a da home: Divulgação/Assessoria de Imprensa do grupo Equatorial

 

A Equatorial Goiás realiza campanha de negociação de dívidas para que seus clientes possam virar o ano em dia com a distribuidora. Até dia 30 de dezembro, quem possuir débito com a companhia tem a oportunidade de parcelar suas dívidas em até 24 vezes e com 100% de desconto sobre juros, multas e atualização monetária sobre a dívida vencida.

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito tanto nas agências de atendimento presencial como no Site www.equatorialenergia.com.br. São aceitas as bandeiras Visa, Master, Elo, Hipercard e Amex.

Os endereços de todas as agências e postos de atendimento do Estado podem ser acessadas com um clique aqui. Quem optar por pagar pelo Site, basta escolher a opção Goiás e entrar com usuário e senha na agência virtual, usando o número da unidade consumidora e o CPF.

Pensando na segurança dos clientes, o gerente comercial da Equatorial Goiás, Jean Gama, reforça a importância de sempre buscar informações nos canais oficiais de atendimento da companhia e comenta que a distribuidora não solicita depósitos, transferências ou pagamentos para terceiros. “Para evitar golpes, é essencial que no momento do pagamento o cliente confira se o beneficiário é a Equatorial Goiás Distribuidora de Energia S.A. e o CNPJ é o 01.543.032/0001-04”.

Em caso de dúvidas sobre a fatura, o cliente pode entrar em contato por meio dos canais de atendimento: aplicativo Equatorial Goiás; Central de Atendimento 0800 062 0196 e nas agências espalhadas por todo o Estado.

 

Sobre a Equatorial Goiás 

A Equatorial Goiás é uma empresa que pertence à holding Equatorial Energia, terceiro maior grupo de distribuição de energia do País, com sete concessionárias que atendem cerca de 13 milhões de clientes.

Somente em Goiás são cerca de 3,5 milhões de clientes, localizados em 237 Municípios e abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de área de 336.871 quilômetros quadrados.

 

(Informações: Assessoria de Imprensa do grupo Equatorial)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!