Uruaçu: missionária Celma Ribeiro lançará livro

Com a experiência de estar difundindo o amor de Jesus Cristo na vida das pessoas no comando da Comunidade Casa do Amor, missionária escreveu a obra ‘Um Amor Extraordinário’.

Missionária Celma Ribeiro: “…O tipo de amor que queremos você nunca encontrará no outro, somente em Jesus, porque somente Ele é fonte de amor” – Fotos, inclusive a da home: Divulgação

 

“Nos momentos mais sofridos da minha vida, tive o privilégio de experimentar este amor em meio às lágrimas”, comenta Celma Ribeiro, autora do livro Um Amor Extraordinário

 

Além de sua dedicação missionária, Celma Ribeiro também é empresária no ramo funerário e está prestes a lançar seu primeiro livro, Um Amor Extraordinário, no mês de abril. O dia, horário e local do lançamento foram definidos (26 de abril, às 19h30, no salão social do Flamboyant Park Hotel), com ela registrando convite para que número máximo de pessoas participe do evento literário-religioso.

Ao comentar sobre o livro, destaca: “‘Um Amor Extraordinário’, se existe como existe! Nos momentos mais sofridos da minha vida, tive o privilégio de experimentar este amor em meio às lágrimas, em meio às dores encontrei pérolas de amor, fontes de maturidade e experiência que me levaram a ser a cada dia uma pessoa melhor”.

Manifestando que a obra que será lançada e comercializada revela “a maior força que nos leva a realizar grandes sonhos”, a mesma adianta que o livro fará o leitor “entender que este amor, que nós tanto cobramos e exigimos, chegando até descrever o tipo de amor que queremos, você nunca encontrará no outro, somente em Jesus, porque somente Ele é fonte de amor”.

 

Trajetória missionária

A autora, nascida em Uruaçu, cidade do Norte de Goiás, é reconhecida por sua notável trajetória missionária na cidade natal. Por mais de 15 anos, liderou Igreja onde impactou e transformou a vida de milhares de pessoas.

Após esse período, sentindo o chamado de Deus para nova missão, Celma Ribeiro seguiu obedientemente, iniciando uma jornada para difundir o amor de Jesus na vida das pessoas. Fundou, então, a Comunidade Casa do Amor (espaço aberto para visitação), no bairro Jardim Santa Helena, onde em pouco tempo já alcançou mais de 50 crianças e adolescentes, dedicando-se diariamente ao propósito missionário de propagar o amor divino.

A obra não apenas representa a realização de um sonho, mas também cumpre o propósito de Deus em sua vida – comenta a missionária –, compartilhando seu testemunho inspirador e cativante, destinado a prender o leitor a cada palavra.

 

A autora Celma Ribeiro comenta que o livro não apenas representa a realização de um sonho, mas também cumpre o propósito de Deus na vida dela

 

Saiba mais sobre o trabalho missionário de Celma Ribeiro e o livro acessando a conta dela na Rede social Instagram. Clique (e indique) aqui!

 

(Reportagem: José Marcelo, estagiário do JORNAL CIDADE em convênio com a UniAraguaia [Goiânia-GO.])

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!