SINDIURUAÇU E REGIÃO define data da eleição presidencial

Edital ‘da eleição que definirá a nova Diretoria Executiva e o novo Conselho Fiscal para o Quinquênio de 2020 a 2025’, informa que o pleito ocorrerá dia 6 de setembro de 2019, sexta-feira, entre 8h e 17h, na sede do Sindicato, no setor Copacabana, na cidade do Norte goiano.

 

Sindicato: pleito agendado para 6 de setembro – Foto (Arquivo): Márcia Cristina/ASCOM

 

O SINDIURUAÇU E REGIÃO, entidade que representa o funcionalismo público municipal de Uruaçu e outras localidades, definiu a data de mais uma eleição interna, ocasião em que será eleito o comando da representação que atuará a partir de 1º de janeiro de 2020.

Edital ‘da eleição que definirá a nova Diretoria Executiva e o novo Conselho Fiscal para o Quinquênio de 2020 a 2025‘, informa que o pleito ocorrerá dia 6 de setembro de 2019, sexta-feira, entre 8h e 17h, na sede do Sindicato, no setor Copacabana.

Entre servidores sindicalizados ativos e aposentados, cerca de 1,2 mil estão aptos a votar. Uma Comissão Eleitoral, formada por cinco associados, coordenará todas as etapas do pleito, com a apuração e o resultado ficando definidos para a mesma data.

 

Chapas

Até o fechamento desta reportagem, nenhuma chapa havia sido registrada. Informações de bastidores do funcionalismo público apontam que, provavelmente, duas frentes disputarão a eleição, com Joceliete Vicentini Alves Martins (Professora Jô, apoiada pelo atual presidente, Mário Ribeiro Filho [Marinho]) (hoje vice-presidente) e Helcy Braga (atual tesoureira) liderando cada chapa.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uruaçu, Campinorte, Nova Iguaçu de Goiás, Alto Horizonte, Mara Rosa, Amaralina, Estrela do Norte, Mutunópolis, Barro Alto, Santa Rita do Novo Destino e Nova Glória (SINDIURUAÇU E REGIÃO) foi fundado no dia 9 de março 1999.

Além dos Municípios que integram o nome oficial da representação, um outro também faz parte: São Francisco de Goiás.

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!