Rosemeire Pacheco se reúne com Wilder Morais e Major Vitor Hugo

Postulante ao cargo de prefeita em Alto Horizonte, Rosemeire Pacheco tem o apoio do senador Wilder Morais, de Major Vitor Hugo e outros integrantes do diretório estadual.

Prefeitável Rosemeire Pacheco com Wilder Morais (esq.) e Major Vitor Hugo: apoio integral do comando do PL em Goiás – Fotos, inclusive a da home: Divulgação

 

Rosemeire Pacheco (durante reunião na sede do Diretório do PL, em Goiânia): ‘Vamos de mãos dadas nesse projeto!’

 

Hoje vice-prefeita da cidade do Norte Goiano, Rosemeire Pacheco (PL) tem mantido diálogos nas esferas municipal, regional, estadual e nacional, sempre respeitando as normas da Justiça Eleitoral.

Recentemente, em Goiânia, a pré-candidata a prefeita esteve reunida com o senador Wilder Morais e com o ex-deputado federal Major Vitor Hugo, respectivamente presidente e vice-presidente do PL no Estado.

A pauta do encontro foi proveitoso diálogo focando a pré-candidatura de Rosemeire a prefeita e dos compromissos dela com a cidade. Poucas pessoas conhecem tão bem as famílias, as questões locais envolvendo os mais diversos segmentos, a Administração pública, os Poderes Executivo e Legislativo, a política, as particularidades das zonas urbana e rural alto horizontinas igual Rosemeire.

Segundo Wilder, o projeto político-administrativo de Rosemeire é consistente, tem fundamento e que eles e outros nomes da direção estadual do PL se farão presentes em Alto Horizonte, conversando bem com a população. “Além de ser pessoa extremamente amiga, correta e dedicada, a Rosemeire é uma experiente política, atuando com sucesso na Câmara e na Prefeitura, com característica importantíssima, que é a de sempre estar em meio ao povo, ouvindo os interlocutores. Ela ‘entende de gente!’. Nossa pré-candidata é humanitária, sabe do cotidiano das pessoas!”, destaca o representante de Goiás no Senado.

Em Rede social, a política agradeceu a recepção: ‘Obrigada pelo apoio de sempre, senador Wilder Morais. Desde o início do nosso projeto o Senhor esteve presente e participativo, auxiliando para que tudo caminhe de forma coesa. Agradeço também ao apoio, Major Vitor Hugo, vice-presidente do nosso partido PL!’. Afirmando se sentir honrada ‘em estar nesse time tão centrado que trabalha de forma honesta e transparente, sempre com o pensamento voltado a bem coletivo’, Rosemeire Pacheco finaliza: ‘Vamos de mãos dadas nesse projeto!’.

Quem também apoia a prefeitável é o deputado federal Professor Alcides, nome do PL para concorrer a prefeito em Aparecida de Goiânia.

 

PL chega forte

Entre os objetivos centrais do Partido Liberal para 2024, está a eleição de número máximo de nomes para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador nas eleições de outubro.

Os comandos nacional e estadual do PL empreendem trabalho diário nesse sentido. Dentro de Goiás, Wilder Morais e Major Vitor Hugo lidam pessoalmente com as causas municipais de todas as regiões.

Wilder foi sondado para disputar a Prefeitura de Goiânia, mas optou por coordenar todas essas atividades partidárias coletivas, sem jamais se esquivar de atender os colegas de sigla e aliados de outras agremiações. Para 2026, é pré-candidato a governador.

Major Vitor Hugo é cotado para concorrer ao cargo de vereador por Goiânia, além de ter o nome citado como prefeitável e incluso nas mais recentes pesquisas eleitorais sérias em Anápolis. A tendência é que concorrerá a uma das cadeiras da Câmara Municipal goianiense. O nome do PL para prefeito de Goiânia é o do deputado federal Gustavo Gayer.

“Estamos trabalhando, sem parar. Nosso propósito é de fortalecer o PL ao máximo em todo o Brasil. Nessas idealizações, temos o apoio irrestrito do nosso eterno presidente Jair Bolsonaro. E ele possui todo o carinho por Goiás e pela sua população. Isso é muito importante!”, disse Wilder ao JORNAL CIDADE.

 

Do senador Wilder Morais sobre Rosemeire Pacheco: “Nossa pré-candidata é humanitária, sabe do cotidiano das pessoas!”

 

(Reportagem: José Marcelo, estagiário do JORNAL CIDADE em convênio com a UniAraguaia [Goiânia-GO.]. Com atualizações)

  • Ruth Duarte Ribeiro

    Uma candidata que tem uma visão de trabalho que condiz com o que a população de Alto Horizonte quer e precisa. Parabéns Rosimeire, está com apoio de grande importância!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!