‘Romaria de Muquém’ – Marconi Perillo esclarece sobre investimentos

Marconi Perillo, governador de Goiás nos mandatos 1999-2002, 2003-2006, 2011-2014, e 2015-2018, informa que teve compromisso com a Romaria de Muquém, promovida pela Diocese de Uruaçu, e, relembra alguns investimentos no decorrer das gestões dele. Leia, abaixo:

 

Em nota, Marconi Perillo informou:

‘No início de 99, apesar de ter recebido o Governo com duas folhas e 13º em atraso, fui à Niquelândia e me comprometi à construir a pavimentação asfáltica da Rodovia que liga Niquelândia-Muquém. Joguei pesado com duas frentes de obras e no dia 15/08/99, inaugurei a Rodovia e entreguei esta obra sonhada por décadas aos romeiros de Nossa Senhora D’Abadia do Muquém. Após 99, nunca fui a festa de Muquém, de mãos vazias. Fizemos tudo, inclusive o Santuário Novo, Redes de Água, Energia, Asfalto Urbano, Asfalto no novo estacionamento, anel, shows, novo reservatório da Saneago, etc.’.

 

Marconi e a esposa Valéria Perillo, na Romaria do ano 2011 – Foto: Rodrigo Cabral/Governo de Goiás

 

Marconi, em 2012, ao receber comitiva liderada pelo então bispo de Uruaçu, d. Messias, para tratar de investimentos na Romaria – Foto: Lailson Damasio/Governo de Goiás

 

(Da Redação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!