Presidente do SINDIURUAÇU E REGIÃO defende justa reforma da Previdência

“Você conhece os pontos principais das mudanças propostas? Sabe sobre os fatores favoráveis e contrários das mudanças? Você imagina o que poderá acontecer contigo e a sua família? Participe! Sugira! Faça a sua cobrança!”, questiona o dirigente sindical Marinho – Fotos (Arquivo), inclusive a da página principal: Márcia Cristina e Jota Marcelo/ASCOM/Sindicato

 

De Mário Ribeiro Filho (Marinho), que preside a entidade: “As atividades sindicais são muitas, não sobra tempo para o descanso e nossa disposição só aumenta, pois estamos aqui justamente para trabalhar. Cada servidor público tem o nosso respeito e a nossa consideração. É uma honra poder defender o funcionalismo público. O SINDIURUAÇU E REGIÃO defende uma justa reforma da Previdência e apoia a realização das manifestações do ‘Dia de Mobilização Nacional contra a Reforma’, em 22 de março, agendadas para todo o País. A reforma da Previdência é um dos assuntos mais polêmicos existentes no Brasil, despertando interesses variados. Você conhece os pontos principais das mudanças propostas? Sabe sobre os fatores favoráveis e contrários das mudanças? Você imagina o que poderá acontecer contigo e a sua família? Participe! Sugira! Faça a sua cobrança!”.

Em dados do Sindicato, ‘após um importante dia de luta convocado pelas Centrais Sindicais no dia do anúncio da versão final da reforma da Previdência do governo (20/02), as direções das Centrais Sindicais brasileiras definiram, dia 26, a continuidade do calendário unitário de luta contra os ataques à aposentadoria e à seguridade social contidos no que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e sua equipe estão chamando de a Nova Previdência’.

 

20 anos

Em 9 de março, o SINDIURUAÇU E REGIÃO completou duas décadas de trabalhos sindicais, com a afirmação de serem ‘20 anos de atuação em favor do servidor público municipal todos os dias, a qualquer hora, em diferentes lugares, nas mais diversas ocasiões’.

Também: ‘Nossas jornadas e lutas no Norte e em outras regiões de Goiás, nas capitais Goiânia e Brasília, também em distintas partes do Brasil e até no exterior (através das entidades aliadas-parceiras), sempre se pautaram na defesa do funcionalismo público municipal, que merece e tem toda a nossa atenção por infinitos outros 20 anos. Nesse momento de celebração, o parabéns é geral!’.

 

 

(Jota Marcelo. Com ASCOM/Sindicato)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!