OVG faz a alegria das crianças de Uruaçu com entrega de brinquedos

No domingo, 13 de dezembro, aconteceu a edição 2020 do Natal do Bem em Uruaçu, com entrega de brinquedos nas sedes de unidades de ensino. Iniciativa é do Governo de Goiás e da Organização das Voluntárias de Goiás, em parceria com a área educacional e voluntários.

 

O Governo de Goiás e a OVG distribuem mais de 500 mil presentes de Natal nos 246 Municípios do Estado – Fotos, inclusive a da página principal: Divulgação/Coordenação

 

Nas duas fotos acima e nas duas seguintes, etapa uruaçuense do Natal do Bem, com entrega de brinquedos

 

Uruaçu, em 13 de dezembro: Professor Ricardo Pacanaro (esq.) e, Visconde Coelho, assessor governamental: entrega de brinquedos da OVG para a criançada

 

 

Natal do Bem foi lançado, em dia 4 de dezembro, na Praça Cívica (Goiânia), com a presença do governador Ronaldo Caiado e da primeira-dama Gracinha Caiado – Foto: Comunicação/OVG

 

Entrega de brinquedos em Mara Rosa (acima e abaixo), Município também assistido pela Coordenação Regional de Educação, dirigida por Professor Ricardo Pacanaro, na foto acima (2º – esq.), ladeado por voluntários daquela cidade, a exemplo de doutor Murilo Eustáquio (3º – esq.) e, por Visconde Coelho (5º – esq.)

 

 

Presenteando crianças de Uruaçu, o Governo de Goiás e a OVG, presidida pela primeira-dama goiana Gracinha Caiado (também coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais), soma parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), via Coordenação Regional de Educação, comandada localmente por Professor Ricardo Pacanaro.

Na cidade nortense, a iniciativa teve desdobramentos nas sedes do CEPI Aeroporto (setor Aeroporto), Escola Estadual Joana D’Arc (vila União) e Escola Estadual Luiz Carlos da Mota (vila Xique-Xique), com toda a movimentação seguindo orientações sanitárias, em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

‘Agradeço ao Governo de Goiás, bem como a nossa primeira-dama Gracinha Caiado, a OVG e ao nosso coordenador Professor Ricardo Pacanaro, pelos brinquedos distribuídos a todas as nossas crianças de Uruaçu. Fazer o bem é também fazer uma criança feliz’. O comentário é de Machadinho, suplente de deputado estadual, empresário e aliado do governador Ronaldo Caiado (Democratas), centralizado em Uruaçu.

 

Nos 246 Municípios

Igualmente nas demais duzentas e quarenta e cinco cidades goianas, em Uruaçu foram repassados gratuitamente para crianças de zero a 12 anos carrinhos, bolas de futebol e vôlei e, bonecas.

O Natal do Bem é o ato proporcionar alegria para a criançada, da mesma forma para os familiares de cada menina e menino, pois vê-los contentes é razão de felicidade integral.

 

‘Alegria e esperança’

“Com o Natal do Bem deste ano levaremos alegria e esperança a todas as famílias de Goiás”. Em informações da OVG, foi assim que a presidente de honra, Gracinha Caiado, oficializou a abertura do evento de fim de ano mais esperado pelas famílias goianas: o Natal do Bem, na Praça Cívica, em Goiânia.

A solenidade de abertura foi realizada dia 4 de dezembro e levou, virtualmente, a tradicional apresentação da Cantata do Coro Infantil do Instituto Gustav Ritter e a intervenção artística do grupo de teatro Ilumini, que está animando os visitantes todos os dias.

Durante a abertura, oficialmente o Governo de Goiás e OVG anunciaram a doação de mais de meio milhão de brinquedos para crianças de todos os 246 Municípios goianos.

 

Leia aqui e aqui mais sobre a OVG e o Natal do Bem.

 

(Jota Marcelo e Márcia Cristina. Com OVG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!