Lundin Mining presta um grande serviço para a população de Alto Horizonte e região no ‘Dia Integrar’

Orientações nutricionais, corte de cabelo (masculino e femininos), empregabilidade de profissões estão entre os serviços que serão oferecidos.

Dia Integrar: serviços gratuitos de saúde, cidadania, cultura e lazer, mais ações relacionadas ao uso responsável do meio ambiente – Imagem (acima e da home): Divulgação

 

A Lundin Mining realiza a 13ª edição do Dia Integrar, em 8 de outubro, das 8h às 16h, na sede do Colégio Municipal Professor Divino Bernardo Gomes. A ação é resultado de uma parceria com a Prefeitura de Alto Horizonte, entre outras instituições e representações.

O evento proporciona programação completa de serviços que beneficiarão a população local e de cidades vizinhas.

 

Serviços diversos

Buscando sempre proporcionar benefícios sustentáveis às comunidades locais, o Dia Integrar é uma forma de colocar à disposição dos moradores serviços gratuitos de saúde, cidadania, cultura e lazer, além de ações relacionadas ao uso responsável do meio ambiente.

Durante o acontecimento, as pessoas poderão ter acesso a serviços como orientações nutricionais, produção de passaporte do Idoso Estadual e Interestadual, corte de cabelo (masculino e feminino), workshop de profissões (empregabilidade), orientação para cadastro de currículos, distribuição de mudas de plantas do cerrado, aulão de zumba, entre outras atividades.

 

(Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!