Governador Ronaldo Caiado visita Uruaçu na manhã deste domingo 28

Visita envolve inspeção ao canteiro da obra do Hospital Regional de Uruaçu, que, segundo o Governo de Goiás, abrigará cerca de 60 leitos de UTI’s, como estrutura exclusiva para ajudar no combate à Covid-19. Secretário estadual da saúde e presidente da Goinfra também se fazem presentes na cidade do Norte goiano.

 

Caiado visitando a sede do Hemu. Investimentos do Governo de Goiás em mais leitos de UTI’s (dessa vez, em Uruaçu), devido ao crescimento dos casos de Covid-19 – Fotos: Divulgação. Mais fotos, abaixo

 

Domingo, 28 de fevereiro: trata-se de visitação técnica e tratativas de investimentos em mais leitos de Unidades de Tratamento Intensivo (UTI’s), devido ao crescimento dos casos da Covid-19.

Na última semana de fevereiro, o Governo de Goiás anunciou que abrirá, em média, 60 leitos no Hospital Geral e Maternidade de Uruaçu (Hemu). Da mesma forma, destinou dezenas de equipamentos para a unidade de saúde.

O secretário de Estado da Saúde (SES), Ismael Alexandrino e, o presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transporte (Goinfra), da Pedro Sales, também se fazem presentes.

Algumas autoridades e personalidades locais estão acompanhando a visitação.

 

Ronaldo Caiado em Uruaçu. Nesta imagem, ladeado por Chiquinho (PSL) (esq.), presidente da Câmara Municipal local; doutor Francisco Barroso, médico e empresário; e, Machadinho, suplente de deputado estadual e empresário (de costa)

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!