Facieg promove o ‘1º Fórum das Associações do Centro Norte Goiano’

Evento reunirá neste sábado 22 de janeiro, em Uruaçu, presidentes de 19 Associações Comerciais da região para discussão do desenvolvimento econômico das atividades locais.

Na programação, também estão previstas apresentações sobre opções de serviços oferecidos aos empresários filiados – Imagem (acima e da página principal): Divulgação

 

A Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg) realizará, em 22 de janeiro, às 8h30, na sede do Lions Clube, em Uruaçu, o 1º Fórum das Associações do Centro Norte Goiano, com o tema Todos juntos pelo desenvolvimento. O objetivo do encontro é promover a integração e a troca de experiências entre os presidentes e representantes de 19 entidades dessa região do Estado e fomentar atuação conjunta para a retomada econômica e crescimento do Estado em 2022.

Na programação, também estão previstas apresentações sobre opções de serviços oferecidos aos empresários filiados, por meio de projetos conjuntos das Associações Comerciais (ACIs) e a da Facieg. Entre eles, planos de saúde da Unimed Cerrado e o sistema de gestão de telefonia móvel. Durante o Fórum também será realizada palestra sobre mídias sociais, com orientações direcionadas ao segmento empresarial.

Para o presidente da Facieg, Sebastião Vieira Sobrinho (Seba), o encontro é uma oportunidade de alinhar estratégias para o crescimento econômico da classe empresarial da relevante região do Estado de Goiás. “Empresários e empreendedores das Associações de 19 cidades incluindo Anápolis, Ceres, Niquelândia e Jaraguá, participarão desse momento importante de incremento das atividades empresariais dos nossos filiados. Precisamos nos unir para uma nova etapa da retomada econômica de Goiás”, reforçou o presidente.

A sede do Lions Clube está localizada na Alameda dos Buritis, Chácara 8, Jardim União.

 

Facieg

A Facieg foi fundada em 24 de outubro de 1963 e é uma organização multissetorial formada por entidades empresariais que agregam, por adesão voluntária, empresas de diferentes segmentos da economia. A Federação representa e expressa a opinião independente de empresários do comércio, da indústria, agropecuária, dos serviços, finanças e de profissionais liberais, de micros, pequenas, médias e grandes empresas.

A entidade é filiada à Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). Por meio da atuação pela defesa dos interesses do empresariado junto aos poderes constituídos e trabalhando como membro do Fórum Empresarial do Estado de Goiás, a Facieg desenvolve inúmeras ações político-empresariais.

 

(Assessoria de Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!