Em cinco noites, diversidade reina na ‘XXVI Semana Cultural’ da UEG

De 6 a 10 de junho, a ‘XXVI Semana Cultural’ do Câmpus Norte da UEG, em Uruaçu, apresentou série de atrativos contemplando especialmente a comunidade acadêmica.

Semana Cultural do Câmpus Norte: cinco datas de atividades – Imagens, inclusive a da página principal: UEG

 

De tema Teias da vida, com tudo interligado, o evento da Universidade Estadual de Goiás, consolidado na comunidade acadêmica, se destacou em 2022 discutindo “temas contemporâneos através da transdisciplinaridade e atividades lúdicas e culturais”, já dizia antes Professora Jordana Fernandes de Castro, coordenadora do órgão.

Foram palestras, Rodas de Conversas, Oficinas, apresentações culturais (danças, teatro, shows), solidariedade (com alimentos arrecadados na portaria doados aos internos do Abrigo Filantrópico Flor de Acácia, situado em Uruaçu) e, amplo aumento de conhecimento proporcionado aos acadêmicos e participantes em geral.

 

Diversidade

Para oferecer essa gama de atrativos, com somatória de forças internas e externas, o Câmpus Norte da UEG firmou parcerias legais primordiais.

Outra definição da coordenadora Jordana ao JORNAL CIDADE, durante o acontecimento: ‘As atividades acontecem conforme a programação. Tudo correndo como esperado’.

 

Leia também (e acessando esse link, o internauta tem oportunidade de acessar diversos outros, focando o evento. Nas edições impressas das quinzenas 16 a 31 de maio e 1º a 15 de junho também constam publicações destacando a iniciativa): No encerramento da ‘XXVI Semana Cultural’, ‘Arraiá da UEG’

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!