Doutor Rodrigo Fernandes intensifica agenda de visitas

Pré-candidato a deputado estadual pelo Avante, doutor Rodrigo Fernandes intensifica agenda de visitas e contatos em Uruaçu e outras cidades, rotina ao longo de todos os dias. Em um dos compromissos do sábado 30 de julho, ele foi abençoado no palco do Campal do Riachão, evento da Igreja Adventista.

Doutor Rodrigo Fernandes abençoado no palco do Campal do Riachão… – Fotos, inclusive a da home: Rede social

 

…Evento anual da Igreja Adventista do Sétimo Dia

 

No início das atividades do dia, doutor Rodrigo Fernandes dialoga com futebolistas

 

Nesta e nas quatro fotos seguintes, durante Leilão da Tulipa, em Campinorte

 

 

 

 

 

Em acontecimento social, doutor Rodrigo Fernandes no aniversário da senhora Fernanda…

 

…Integrante de família amiga do pré-candidato a deputado estadual

 

No sábado 30 de julho, a agenda de doutor Rodrigo resultou em encontro e bate-papo com amigos do futebol amador uruaçuense, no estádio Domingos Venâncio de Almeida (Serra Grande).

No compromisso seguinte, na vizinha cidade de Campinorte, ele prestigiou a realização do Leilão Top da Tulipa, “oportunidade que tive para reencontrar muitos amigos pecuaristas do Norte Goiano”.

Voltando a Uruaçu, marcou presença em um dos maiores eventos religiosos de Goiás, o Campal do Riachão, evento anual da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que em 2022 apresentou o tema ILUMINE. “Sem cansar e com sorriso no rosto, renovamos nossas energias recebendo uma oração de unção no palco do Campal. Os adventistas estão de parabéns pela realização de mais uma edição desse grandioso evento”, comentou, acrescentando: “Milhares de pessoas participaram, entre os dias 27 e 30 e, a estrutura, a magia do lugar impressionaram quem compareceu”.

Encerrando a visitação da data, comparecimento ao aniversário da senhora Fernanda, esposa do conhecidíssimo Jair Domador, um dos profissionais que melhor lida com animais no Centro-Oeste brasileiro.

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!