Doutor Rodrigo e Marussa cumprem agenda conjunta em quatro cidades

Com reuniões em Amaralina, Campinorte e Mara Rosa e, inauguração de Comitê Uruaçu, candidatos doutor Rodrigo e Marussa têm agenda movimentada no Norte goiano, na denominada super sexta-feira 2 de setembro.

Doutor Rodrigo (discursando), candidato a deputado estadual e, Marussa Boldrin (dir.), candidata a deputada federal, visitaram conjuntamente em 2 de setembro, quatro cidades, cumprindo extensa agenda na região Norte goiana – Fotos, inclusive a da home: Assessoria de Imprensa

 

Amaralina: setor produtivo, abrangendo as zonas rural e urbana, debatido. Além de outras pautas

 

Na cidade de Campinorte, o empreendedorismo também ganhou destaque nas falas de doutor Rodrigo e Marussa Boldrin

 

Mara Rosa: na Capital Nacional do Açafrão, em evento coordenado voluntariamente pelo advogado Murilo Eustáquio (5º esq.), conversações também importantes

 

Comitê inaugurado no Centro de Uruaçu, com presenças dos candidatos doutor Rodrigo e Marussa

 

Personalidades, lideranças classistas e populares participaram do evento

 

Doutor Rodrigo, ao chegar no Comitê

 

Presidente do UB de Uruaçu, Ozires Ribeiro Silva leva sua mensagem

 

Solange Bertulino, prefeita uruaçuense na Administração 2013-2016, tem presença na campanha com apoio e dedicação integral

 

Marussa: “Que energia boa, movimentada inauguração do nosso Comitê, em conjunto com o doutor Rodrigo”

 

Doutor Rodrigo: “Preciso muito mostrar para toda a população de Goiás que o Centro-Norte uniu nessa dupla maravilhosa, de carinho, mas, sobretudo, nessa dupla de honradez”

 

Marussa Boldrin, Maria Abadia (Bia) e doutor Rodrigo Fernandes

 

 

 

 

Doutor Rodrigo considera que estar entre o povo é uma missão sagrada

 

Na data a um mês exato das eleições, os candidatos da dobradinha tiveram dia repleto de atividades conjuntas em quatro localidades nortenses.

Com reuniões durante o dia em Amaralina, Campinorte e Mara Rosa, doutor Rodrigo Fernandes (Avante), candidato a deputado estadual e, Marussa Boldrin (MDB), candidata a deputada federal, tiveram oportunidades para dialogarem com lideranças, representantes classistas e munícipes de cada localidade, firmando e reafirmando compromissos com pautas englobando desenvolvimento econômico, social e outros empreendimentos, dentro dos mais diversos segmentos.

Segundo doutor Rodrigo, candidato a um cargo eleitoral da política pela primeira vez e sem restrição ou problema algum perante a Justiça Eleitoral, estar próximo do eleitorado e dialogar com as pessoas são iniciativas vitais no alinhamento de ações a serem desenvolvidas nas condições de parlamentares.

Fundamentado também nos fatos de já ter exercido funções públicas de ligações permanentes com o povo, em distintas entidades; e, de que Marussa Boldrin é vereadora por Rio Verde (um dos principais Municípios goianos), o advogado de Uruaçu assinala que estar entre o povo é uma missão sagrada, com ambos atuando com ética, respeito, responsabilidade, consideração e carinho.

 

Comitê

À noite foi a vez da inauguração do Comitê central de doutor Rodrigo/Marussa em Uruaçu, evento que atraiu centenas de pessoas da terra e de outras cidades, ouvintes atentas das propostas e de uma série de considerações da parte dos dois candidatos. Oportunidade ainda para aliados usarem a palavra.

Candidatos aplaudidos efusivamente, doutor Rodrigo e Marussa tiveram na plateia e no palanque do Comitê, dezenas de lideranças classistas e políticas, inclusive Bia (Cidadania), vereadora por Uruaçu; Lourencinho e Solange Bertulino, prefeitos do reduto nas gestões 2009-2012 e 2013-2016; Ozires Ribeiro Silva, presidente do UB em Uruaçu; suplentes de vereador; ex-vereadores; líderes classistas; e, afins.

“Eu não sou sozinho. Eu queria muito pedir a cada um de vocês que me ajudassem a levar a Marussa lá para a Câmara Federal”, discursou o disputante de uma das cadeiras da Assembleia Legislativa de Goiás, que, classificando a amiga como “mulher guerreira, determinada e que vai do campo à cidade, que tem formação, que tem família, que é mãe”, reforçou o compromisso de ajudá-la ser eleita, com cobranças futuras de destinação de investimentos para as cidades onde a mesma for bem votada, especialmente na região do Centro-Norte, merecedora de transformação positiva, avalia o uruaçuense. Ele destacou acreditar que Marussa receberá votos nos 246 Municípios. Solicitando aos presentes que tornem Marussa deputada federal, ele a classificou como futura congressista com atuação centrada na responsabilidade, honestidade, determinação, uma vez que “conhece a realidade do campo e sabe transitar na cidade”.

 

‘Gratidão’

Palavras de doutor Rodrigo, sobre a inauguração do espaço público, localizado na avenida Tocantins, Centro, na frente principal da praça Roberto Izidoro de Almeida (antiga Castro Alves), aberto para todos os interessados em conhecer mais sobre ele e seus aliados:

O sentimento que tenho é um só: gratidão. Gratidão a Deus por ter me dado a oportunidade de viver ao lado de toda uma cidade esse sentimento. Gratidão à minha família pelo apoio e dedicação. Gratidão aos amigos pelo envolvimento. Gratidão a cada liderança que está comigo nesta caminhada, trabalhando e lutando pelo ideal. Gratidão em especial a você, cidadão, morador de cada cidade que compõe a região Centro-Norte de Goiás. É por vocês que estamos nesse projeto. E com vocês que vamos chegar lá. E, ontem, com a inauguração da nossa casa, é a certeza de que estamos no caminho certo. Obrigado a todos!’.

No encerramento da oratória do evento, doutor Rodrigo disse: “Preciso muito mostrar para toda a população de Goiás que o Centro-Norte uniu nessa dupla maravilhosa, de carinho, mas, sobretudo, nessa dupla de honradez. Eu e a Marussa vamos surpreender vocês. Podem ter certeza absoluta! Por fim, quero pedir a todos os meus amigos, a todos vocês que acreditem em mim: levem o nome do governador Ronaldo Caiado [UB]…!”, candidato à reeleição.

Para o sábado e domingo (3 e 4 de setembro), a agenda de doutor Rodrigo marca compromissos nas zonas urbana e rural de Uruaçu, começando por visitação ao comércio.

 

Marussa

Na mesma data, Marussa cumpriu atividades pioneiras em Uirapuru, por meio de carreata, juntamente com o prefeito Elivan Carreiro (UB), a primeira-dama Maylane Akíria e várias lideranças e populares, “além da população, que me recebeu de braços abertos! Muito obrigada por confiarem em mim para continuar o trabalho do deputado federal Zé Mário no Município!”, se referindo ao amigo congressista do UB, que a apoia em 2022.

Dela, sobre Amaralina: “Me reuni com professores e pessoas que têm um papel importante no Município e nos assentamentos. Junto ao candidato a deputado estadual doutor Rodrigo, tive uma conversa aberta com todos, onde pudemos ouvir as necessidades da população e nos comprometer em trabalhar pelo Município. Gratidão pelo apoio meus amigos”. Mara Rosa: “Em reunião com educadores e população que se preocupam com o futuro do Município! Várias pessoas estiveram presentes, mesmo sendo aniversário do Município, para nos ouvir! Muito obrigada pela confiança e pelo apoio!”. Sobre a estada em Campinorte: “Eu e o doutor Rodrigo estivemos junto às lideranças rurais nos apresentando e nos comprometendo a estar junto a todos. Que reunião maravilhosa, vamos em frente!”.

Já sobre Uruaçu: “Uma reunião com o vereador Rony Piettro [do UB e que a apoia]! Que energia boa, movimentada inauguração do nosso Comitê, em conjunto com o doutor Rodrigo, cheia de pessoas com paixão pelo seu trabalho meu amigo, e que agora confiam no meu trabalho para representá-las na Câmara Federal! Foi tudo incrível. Obrigada a todos por confiarem em mim, por estarem ao meu lado!”.

Versando sobre o campo e a cidade, Marussa Boldrin categoriza: “Como representante de um Estado tão rico e populoso, vou lutar pela ampliação da segurança da cidade e do campo. Além de articular pela modernização das vias de escoamento de produção em todo Goiás, para que haja mais praticidade e segurança na hora de ir e vir, tanto no lazer, quanto no trabalho! […] Luta para que todos possam viver com mais tranquilidade! Vamos, do campo à cidade, juntos para crescer!”.

 

Nota da Redação: demais candidatos e Assessorias de Imprensa podem enviar releases ao JORNAL CIDADE – jotacidade@gmail.com

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!