CRV Industrial foi reconhecida pela Bonsucro

Usina goiana renova certificação internacional. CRV industrial obteve certificação em 2017 e desde então, tem melhorado cada vez mais seu sistema de sustentabilidade em todos os seus processos.

 

No processo de auditoria todos os princípios e critérios exigidos pela certificação Bonsucro foram auditados… – Fotos: Comunicação

…Comprovando o compromisso da empresa perante a certificação e o cumprimento dos padrões de produção Bonsucro

 

 

A usina CRV Industrial, em Carmo do Rio Verde-GO, passou pelo processo de reecertificação Bonsucro. A auditoria foi realizada entre os dias 6 e 8 de outubro e confirmou a excelência em todos os processos desenvolvidos.

A CRV industrial conseguiu a certificação no ano de 2017 e desde então, tem melhorado cada vez mais seu sistema de sustentabilidade em todos os seus processos.

 

Certificação

A Bonsucro é uma organização global com múltiplas partes interessadas e sem fins lucrativos que existe para promover a produção, processamento e comercialização sustentável da cana-de-açúcar em todo o mundo. A visão da Bonsucro é um setor da cana-de-açúcar com comunidades de produtores prósperas e sustentáveis e cadeias de abastecimento resilientes e garantidas.

No processo de auditoria todos os princípios e critérios exigidos pela certificação Bonsucro foram auditados, comprovando o compromisso da empresa perante a certificação e o cumprimento dos padrões de produção Bonsucro. “Atuar com responsabilidade é a prioridade da empresa que celebra essa nova conquista desde o início da implantação da certificação”, explica a responsável pela certificação, Edna Almada. Ela ainda complementa que a empresa tem notado no decorrer desses anos a melhoria constante nos fatores sociais, econômicos e ambientais, além da melhoria na performance e o crescimento em grande escala, visando sempre a busca por melhorias contínua.

 

(Informações: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!