CRV Industrial faz manutenção e limpeza de caixa separadora

A ação, acompanhada pelo Departamento de Meio Ambiente da usina, é realizada todos os semestres ou sempre que seja necessário.

 

Todo o resíduo retirado foi encaminhado para a destinação correta, uma vez que se trata de material contaminado classe I – Fotos, inclusive a da página principal: Comunicação

 

Limpeza da caixa separadora de água e óleo (SAO ou CSA)

 

A CRV Industrial realizou dia 12 de novembro a limpeza da caixa separadora de água e óleo (SAO ou CSA) por uma empresa licenciada e com profissionais especializados.

A ação, acompanhada pelo Departamento de Meio Ambiente da usina, é realizada todos os semestres ou sempre que seja necessário.

100% do resíduo retirado foi encaminhado para a destinação correta, uma vez que se trata de um material contaminado classe I.

 

Substância tóxica

Segundo a técnica em meio ambiente da usina, Renata Batistela, é fundamental que as caixas separadoras passem por limpeza e manutenção periódicas completas para que as mesmas sejam eficientes.

“Um dos principais motivos de separação e tratamento desse resíduo, é devido ao óleo ser uma substância tóxica para o meio ambiente e a saúde humana”, explica.

 

(Informações: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!