CRV Industrial e Cooper-Rubi recebem pela segunda vez a certificação que exporta para mercados árabes

Unidades passaram por auditoria remota para receber pela segunda vez consecutiva a certificação.

CRV Industrial (acima) e Cooper-Rubi (abaixo): renovação da certificação internacional Halal, para exportar açúcar cristal branco para Países árabes conforme a lei islâmica – Fotos: Comunicação

 

 

As usinas goianas CRV Industrial e Cooper-Rubi, ambas sediadas no Vale do São Patrício de Goiás, renovaram a certificação internacional Halal, para exportar açúcar cristal branco para Países árabes de acordo com a lei islâmica.

As unidades passaram por auditoria remota para receber pela segunda vez consecutiva a certificação.

A auditoria verificou todo o processo produtivo do açúcar, incluindo de fornecedores de matérias-primas e insumos, garantindo que todo o procedimento siga as normas da religião, possibilidade a exportação do produto para esse mercado que está em expansão.

 

Qualidade e segurança

“Com essa certificação asseguramos aos nossos clientes a qualidade e segurança do nosso açúcar. Essa é a garantia estratégica fundamental para o sucesso juntamente ao consumidor final”, explica a engenheira de alimentos Anna Flaviele.

Ela ainda complementa que essas auditorias representam oportunidade contínuas de aprimoramentos dos sistemas e critérios de ação para atender novos clientes e novos nichos de mercados.

 

(Informações: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!