Covid-19: em todo lugar, é possível avistar recomendações

Cada um agindo corretamente e se precavendo para com as normas sanitárias, é possível amenizar a situação. Cuidados precisam ocorrer em todos os momentos e, respeitar as medidas de prevenção é questão de cidadania.

 

Cuidado com as normas sanitárias: uma necessidade! Seja simples ou sofisticado, composto por frase ou por texto, alertas, estímulos, orientações, aconselhamentos estão posicionados por todos os lugares de Goiânia. Certo é cumprir o que se pede – Fotos (Arquivo): Márcia Cristina e Jota Marcelo/JORNAL CIDADE. Mais fotos, abaixo

 

Nos pontos comerciais de Goiânia, capital de Goiás, igualmente em outras cidades, avisos de prevenção da Covid-19 são destaques.

Geralmente expostos nas recepções, portas, nos balcões, mesas, caixas e outros locais, as orientações estão expostas através de frases, textos, fotos, imagens, em linguagem geralmente de fácil visibilidade e leitura rápida.

 

Cada um ajudando

Convém cada pessoa seguir as normas do Ministério da Saúde (MS), colaborando para o melhor da saúde própria e da saúde de terceiros.

Cada um se ajudando

Os cuidados devem ocorrer em todos os momentos e, respeitar as medidas de prevenção é questão de cidadania.

Se cada um cumpre os deveres, fazendo sua parte, a disseminação do vírus se torna menor. Espie e reflita os recados abaixo.

Veja também outro post destacando o assunto, clicando aqui.

 

 

(Márcia Cristina. Com atualizações)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!