Cartão de crédito para o funcionalismo de São Francisco de Goiás

Em São Francisco de Goiás: Donisete Paulo Pedrosa Filho, secretário municipal de Finanças (esq.); Marinho; Nivaldo Alves da Silva (Bim), fiscal de Tributos da Prefeitura; Flávio, representante da Convênios Card Administradora; e, José Ailton Antônio dos Santos, secretário municipal de Administração – Foto: Divulgação/Sindicato

 

Os servidores públicos municipais de São Francisco de Goiás podem obter o cartão de crédito da Convênios Card Administradora, de atuação em todo o Brasil.

A empresa, conveniada ao SINDIURUAÇU E REGIÃO há tempos, constituiu a parceria, via Sindicato, dia 13 de setembro, quando participaram do ato, Marinho, presidente da entidade; o executivo Flávio (Convênios Card); e, colaboradores da Prefeitura.

Marinho comenta que o intuito é, “com rapidez e qualidade, somarmos grande rede credenciada, abrangendo os mais diversos ramos. Trabalhamos por muitas adesões da parte dos servidores. Todo companheiro da Prefeitura pode ter o seu cartão de crédito. E, convênios comerciais, ao máximo”.

Estabelecimentos e prestadores de serviço de São Francisco de Goiás interessados na obtenção de informações e no credenciamento podem contatar o Sindicato pelo telefone (62) 3357-3511, solicitando visita e maiores esclarecimentos. Marinho havia tornado público: “Não tem nada de complicado, é tudo simples e dali poucos dias a operacionalização do convênio já passa a valer para as partes”.

Ele relembra que o funcionalismo uruaçuense conta com alternativa semelhante e, novos pontos comerciais são procurados por representante oficial, capacitado, designado pelo Sindicato.

 

Plano de cargos e, de saúde

Na mesma ocasião – junto ao Poder Executivo –, Marinho tratou de outros assuntos em São Francisco de Goiás, como particularidades do plano de carreiras, cargos e salários da gestão municipal para o funcionalismo.

Da mesma forma, tópicos evidenciado plano de saúde, englobando os servidores. “Muito produtiva, aos companheiros, mais essa ida nossa a São Francisco de Goiás”, esclarece.

 

[Informações e fotos: ASCOM/SINDIURUAÇU E REGIÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!