OCB/GO leva experiência do cooperativismo para ‘Feira’ agrícola no Norte goiano

‘Feira de Negócios Agropecuários’ da Coopercampi terá palestras sobre cooperativismo, cursos e exposição de produtos e tecnologias para o agronegócio.

“Quem visitar a Feira terá a oportunidade de conhecer novas tecnologias, fazer bons negócios e encontrar os amigos”, motiva Luís Alberto Pereira – Foto: Comunicação

 

O presidente do Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras em Goiás (OCB/GO), Luís Alberto Pereira e, o superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo em Goiás (SESCOOP/GO), Jubrair Gomes, participam na quarta 22 de junho, da abertura, às 10h, da Feira de Negócios Agropecuários, idealização da Cooperativa Agropecuária Regional de Campinorte (Coopercampi) que está em sua terceira edição e, programada para ser realizado até dia 24, no Município Campinorte, Norte goiano, às margens da BR-153.

A previsão é de atrair público de 5 mil pessoas e movimentar R$5 milhões em negócios. “As ‘Feiras Agropecuárias’ voltaram com força, a exemplo da ‘Tecnoshow’ e da ‘Tecnoleite Complem’ e, agora é a vez da ‘Fenacampi’. O Sistema OCB/GO tem apoiado e participado de todas, em que as Cooperativas são protagonistas e, estaremos também na Fenacampi, participando com palestras sobre o cenário atual do cooperativismo e as possibilidades de crescimento no setor”, informa Luís Alberto Pereira, presidente do Sistema.

 

Tecnologia agrícola

Novidades tecnológicas voltadas às mais diversas áreas do agronegócio serão apresentados por 40 expositores, que proporcionarão aos cooperados e demais visitantes a oportunidade de comprar rações, insumos e maquinários com preços diferenciados e pagamentos facilitados, além de linhas de crédito para atender as demandas dos produtores rurais.

A programação também conta com palestras técnicas sobre mercado de commodities, *** produção de gado de corte e, cursos de produção artesanal de queijos especiais e de defumação artesanal de carnes, entre outros. A Coopercampi, presidida por Elton José de Oliveira, abrange 13 Municípios da região: Mara Rosa, Estrela do Norte, Santa Terezinha de Goiás, Porangatu, Alto Horizonte, Nova Iguaçu de Goiás, Pilar de Goiás, Mutunópolis, Campos Verdes, Amaralina, Campinaçu, Formoso e Uruaçu.

“Quem visitar a Feira terá a oportunidade de conhecer novas tecnologias, fazer bons negócios e encontrar os amigos. Esperamos a presença de todos na Fenacampi”.

 

(Informações, sob adaptações: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!