Zona Rural – Mauri Lemes lança Operação Carpir 2022

Iniciativa já beneficiou mais de 100 produtores, consiste em atividades de arado e é fator incentivador na redução de custos de produtores rurais para cultivar suas terras, ajudando-os na preparação do solo para o plantio de diferentes lavouras. Leia reportagem, confira fotos e vídeo.

Através do secretário municipal Mauri Lemes, foi lançada a Operação Carpir em Uruaçu – Fotos, inclusive a da home e, vídeo: Assessoria

 

Para o secretário Mauri Lemes (esq.), o prefeito uruaçuense Valmir Pedro (dir.) oferece “condições de trabalho para melhor atender o produtor rural”

 

Trator da Secretaria: em atividade oficial diariamente, levando benefícios aos camponeses

 

Produtores interessados podem comparecer na sede da Secretaria, com documentos pessoais para realizar cadastro

 

Secretário Mauri Lemes (esq.) e o superintendente Raimundo Ferreira (dir.), com produtor rural contemplado através de diferentes programas da gestão Valmir Pedro

 

Todos os produtores da localidade podem ter acesso ao benefício

 

Mauri: “Muito gratificante chegar a essa marcar e, com fé em Deus vamos atender muito mais”

 

Mauri Lemes à frente da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária de Uruaçu já fez mais de cem atendimentos.

Seguindo trabalhando intensamente e apoiando os agricultores locais, foi lançada no dia 26 de outubro, pela Pasta do Município do Norte goiano, a denominada Operação Carpir, coordenada pelo auxiliar do prefeito Valmir Pedro (PSDB).

O trabalho, que já beneficiou mais de uma centena de produtores, consiste em atividades de arado e é um incentivo na redução dos custos dos produtores para cultivar suas terras, ajudando-os na preparação do solo para o plantio. Assim, cada um pode plantar e colher visando maior renda e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida.

Todos os produtores da localidade podem ter acesso ao benefício. Para mais informações, cada interessado precisa comparecer na sede da Secretaria, portando seus documentos pessoais para realizar um cadastro. Os produtores serão beneficiados de acordo com a agenda de trabalho do trator da Secretaria.

 

‘Gratificante’

“Muito gratificante chegar a essa marcar e, com fé em Deus vamos atender muito mais até o fim da temporada. Os trabalhos não param! Estamos atendendo, agora, o assentamento José Roberto dos Santos, em seguida iremos para o São Lourenço e Sebastião Rosa da Paz. Logo estaremos também na região do Funil”, comenta Mauri Lemes, dentro da semana inicial de novembro.

Agradecendo ao prefeito, o secretário destaca que Valmir Pedro proporcionar “condições de trabalho para melhor atender o produtor rural”. E, completa: “Eu também agradeço muito ao meu amigo Raimundo Ferreira, superintende municipal de Obras Públicas, que vem acompanhado de perto esses atendimentos e dando suporte operacional”.

Assista vídeo focando a iniciativa clicando aqui.

 

(Informações: Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!