Vilmar Mariano apresenta balanço dos 100 dias de gestão e agradece apoio de vereadores

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Patriota), recebeu em 12 de julho, na Sala de Reuniões da Cidade Administrativa Maguito Vilela o presidente da Câmara Municipal, André Fortaleza (MDB) e, outros 19 dos 25 parlamentares. Mesmo em recesso a maior parte dos parlamentares participou do encontro.

De Vilmar Mariano: “Aparecida é uma grande cidade e tem um povo trabalhador. É pra esse povo que temos trabalhado continuadamente” – Fotos, inclusive a da home: Wigor Vieira/Prefeitura

 

Durante o encontro, Vilmar Mariano apresentou balanço dos 100 dias de sua Administração à frente do Poder Executivo. O anfitrião apresentou ainda vídeo detalhando as ações realizadas no período, como andamento das obras dos Eixos Leste-Oeste, obras de asfalto e construção de praças, investimentos na Saúde e na Educação com entrega de kits escolares, uniformes e cadeiras; dentre muitas ações de sua administração desde o dia 31 de março.

O prefeito destacou que o desenvolvimento das ações e sublinhou que a Câmara Municipal é fundamental para o sucesso da gestão. “O que fizemos nestes primeiros 100 dias de governo foi graças ao trabalho desenvolvido em parceria com a Câmara, que sempre tem atuado ao lado da gestão para levarmos sempre o melhor para nosso povo, que são as obras de asfalto, praça, parques, Saúde e Educação que tanto precisam”, disse.

Vilmar Mariano realçou que sua gestão dá continuidade ao trabalho iniciado pelo ex-prefeito Gustavo Mendanha e que o principal objetivo é manter a cidade na rota do desenvolvimento, oferecendo qualidade de vida para população e novas oportunidades. “Aparecida é uma grande cidade e tem um povo trabalhador. É pra esse povo que temos trabalhado continuadamente”.

O primeiro vice-presidente da Câmara, Fábio Ideal (PP), classificou a reunião como “positiva”, aprovando o início da Administração Vilmar. “Ele está no caminho certo, a população aprova este começo de gestão e seu trabalho repercute positivamente na cidade. Gostei da apresentação e do balanço apresentado”.

 

Presenças

Vereadores que participaram da reunião com Vilmar Mariano: André Fortaleza (presidente da Câmara), Fábio Ideal, Camila Rosa, Kezio Montalvão, Amendoim, Willian Panda, Sandro Oliveira, Roberto Chaveiro, Ataídes Neguinho, Élio Bom Sucesso, Cláudio Batista, Isaac Martins, Domingos Rodrigues, Getúlio Andrade, Marcelo da Saúde, Marcos Miranda, Gleison Flávio, Leandro da Pamonharia, Gilsão Meu Povo e Lelis Pereira.

Vilmar Mariano se reuniu também, na mesma data, com o secretariado municipal. Na pauta, os 100 dias de gestão. O gestor agradeceu o empenho de todos em suas áreas e pontuou com os secretários que a Administração não pode cair de rendimento para continuar levando os benefícios para a população aparecidense.

 

(Informações, sob adaptações: Secom – Prefeitura de Goiânia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!