Vilmar defende união com setor produtivo para fortalecer economia de Aparecida

Em visita à indústria Zuppani, prefeito Vilmar Mariano reconheceu que a atividade empresarial é essencial para criação de empregos e geração de divisas para o Município: “Essa parceria vai fazer de Aparecida uma cidade melhor”, manifestou, diante de empresário e colaboradores.

Prefeito Vilmar Mariano (2º – dir.): “Essa parceria vai fazer de Aparecida uma cidade melhor para se viver e trabalhar” – Fotos, inclusive a da home: Enio Medeiros/Prefeitura

 

Eduardo Zuppani (dir.), em Aparecida há 39 anos: “Muita coisa mudou. Aparecida passou a ter vocação industrial e agora terá até um Aeroporto executivo. Hoje, Aparecida é uma cidade em transformação”

 

O prefeito Vilmar Mariano (Patriota) reafirmou em 18 de julho, o compromisso da Prefeitura de Aparecida de fomentar a expansão do setor produtivo na cidade. A declaração foi dada durante visita cortesia à indústria Zuppani, instalada no Distrito Agroindustrial de Aparecida de Goiânia (Dimag).

Ao lado do empresário Eduardo Zuppani, um dos proprietários da empresa, Vilmar frisou que a indústria é um dos segmentos da economia que mais geram empregos em Aparecida, enaltecendo a atuação da própria Zuppani para criação de vagas de trabalho e geração de divisas para a localidade da Grande Goiânia.

Falando aos colaboradores da indústria, ele afirmou: “Vocês [trabalhadores] são importantes, os empresários são importantes e o poder público de Aparecida também é importante”.

O prefeito defendeu a união desses três atores em prol do desenvolvimento aparecidense. “Essa parceria vai fazer de Aparecida uma cidade melhor para se viver e trabalhar”, acrescentou.

Eduardo Zuppani lembrou que sua indústria está em Aparecida há 39 anos. Ele disse que testemunhou nesse período mudanças significativas no perfil socioeconômico da cidade. Na versão do empreendedor, Aparecida era uma cidade problemática, que não tinha infraestrutura nem ordenamento habitacional.

“Mas muita coisa mudou. Aparecida passou a ter vocação industrial e agora terá até um Aeroporto executivo. Hoje, Aparecida é uma cidade em transformação”, cravou.

 

Produção de Aparecida para diversos Estados

Funcionando numa área de 52 mil metros quadrados, a Zuppani gera 320 empregos diretos. A indústria produz materiais de higiene e limpeza e velas de parafina. A empresa comercializa os produtos para os Estados das regiões Centro-Oeste e Norte do Brasil.

A ida de Vilmar Mariano à Zuppani faz parte de série de visitas que o gestor está fazendo às empresas da cidade para conferir de perto as demandas do setor produtivo. Essa iniciativa busca também viabilizar parcerias voltadas a qualificação profissional e acesso dos aparecidenses ao mercado de trabalho.

Também estiveram na Zuppan,i a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Valéria Frazão e, o ex-secretário da Pasta Marlúcio Pereira.

 

(Informações, sob adaptações: Imprensa/Prefeitura de Aparecida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!