Vila Natalina: espaço para ser visitado em Uruaçu por moradores e turistas

Prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro (PSDB) inova e implanta a denominada Vila Natalina, na praça da Igreja Matriz, no Centro da cidade. Inauguração aconteceu na noite de 7 de dezembro, com a presença de autoridades e muitas famílias.

Vila Natalina: tempo de Natal e a Prefeitura uruaçuense oferece mais esse atrativo! – Foto (acima e da home): Secom

 

Por cerca de quase um mês é e será possível visitar o espaço natalino, de forma gratuita. Bonito, merece e vale a pena ser visitado pelos moradores e por turistas.

Uma iniciativa que ajuda a Igreja Católica levar mais e mais suas mensagens sobre esse período tão marcante; manter predominante e forte o clima natalício; valorizar a instituição família; encanta visitantes de todas as idades, entre outras alternativas.

 

Gratidão

‘A Vila Natalina, instalada na praça da Catedral de Uruaçu, reuniu uma grande multidão em momento de muita magia e alegria. O espírito natalino contaminou todos os presentes nesse evento tão especial para a nossa população’: publicação em Rede social do prefeito Valmir Pedro.

Também: ‘Meu agradecimento a minha esposa Anne Lígia, ao vice-prefeito, doutor Juarez [Solidariedade], aos vereadores, na pessoa do presidente da Câmara Municipal, Chiquinho [sem partido], a nossa amiga Eliane Pinheiro, aos membros da nossa equipe de governo e ao empresário Ozires Ribeiro, que representou o governador Ronaldo Caiado [UB]. Agradeço também, de forma especial, ao Padre Franciel, por apoiar o nosso projeto de transformar a praça da Catedral na Vila Natalina.’.

Saiba mais e confira fotos clicando aqui.

 

(Informações, sob adaptações: Secom – Governo de Goiás)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!