Vídeo – Vereador Gordin Eventos comenta posicionamentos políticos

Durante sessão, o parlamentar fez explanações sobre posicionamentos dele e recentes decisões de colegas vereadores em apoiarem diferentes nomes e frentes políticas na campanha eleitoral de outubro de 2022.

Gordin Eventos: “A vida é feita de posicionamentos!” – Foto, imagem da página principal e vídeo: Assessoria/vereador

 

Vereador em primeiro mandato por Uruaçu, Jullison de Sousa Lopes (Gordin Eventos), eleito em 2020 pelo Cidadania, fez uso da palavra durante recente sessão da Câmara Municipal de Uruaçu, tecendo comentários sobre iniciativas dele próprio e dos colegas Eloi dos Santos (UB) e Jhonatha Fernandes (Podemos) de apoiarem diferentes nomes para as eleições 2022.

Versando sobre posicionamentos e nomes de aliados políticos, Gordin Eventos relembrou: optou por se tornar aliado de Valmir Pedro (PSDB), devido o individualismo de antigos aliados e, que na política é necessário atuar, diariamente, próximo e em favor do povo, com serviços frequentes prestados à população. Também por avaliar que o prefeito de Uruaçu tem feito bom trabalho, inclusive com tal trabalho indo de encontro com os propósitos dele, Gordin Eventos, que, inclusive, informou o fato de o prefeito ter enviado na mesma data, para tramitação, análise e votação, projeto que aumenta de um mil para um mil e duzentos beneficiários com o programa Gás Solidário.

Gordin Eventos, que teve (a ainda tem) o nome sondado para se lançar candidato a deputado estadual neste ano, é claro em dizer não ter inimigos na política e que “a vida é feita de posicionamentos!”.

 

Frente caiadista

Gordin Eventos teceu os comentários em função das decisões (e falas) dos dois colegas abrirem em Uruaçu uma frente caiadista para apoios a Lucas Vergilio (Solidariedade) e Charles Bento (MDB), respectivamente deputado federal e estadual caiadistas e, que tentarão reeleição, em 2 de outubro.

Aliados do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), os dois colegas vereadores também defendem atuação política próxima da comunidade e resolveram não trilhar neste ano com concorrentes aos dois cargos que serão apoiados pela base governamental na cidade.

Após deixar a base governamental uruaçuense, Gordin Eventos passou a apoiar Lucas Vergilio e Eliane Pinheiro (PSDB; pré-candidata a deputada estadual), aliados de Valmir Pedro.

Assista o vídeo clicando aqui.

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!