Vereador GCM Romário Policarpo consegue novos benefícios para a Guarda Civil Metropolitana

GCM Romário Policarpo: ‘Um café da manhã dedicado a todos que mantiveram o bom combate e permaneceram durante a pandemia levando segurança a todos nós, goianienses’

Parceria Câmara-Prefeitura de Goiânia: benefícios para a Guarda Civil Metropolitana. Prefeito Rogério Cruz (3º à esq.) e presidente GCM Romário Policarpo (5º à esq.) participaram do evento – Foto: Rede social

 

Presidente da Câmara Municipal de Goiânia, o vereador GCM Romário Policarpo (Patriota) conseguiu mais benefícios para a Guarda Civil Metropolitana, oficialmente divulgados dia 20 de dezembro, durante evento que contou com a presença de profissionais da Guarda, do prefeito da capital, Rogério Cruz (Republicanos), além de outras autoridades.

Em rede social, o presidente do Poder Legislativo da capital de Goiás postou:

Mais conquistas, mais trabalho!

Começamos a semana do jeito que gostamos: entregando resultado para quem, de fato, confia em nosso trabalho.

Hoje nossa GCM teve uma manhã de confraternização na sede da gloriosa Guarda Civil Metropolitana. Um café da manhã dedicado a todos que mantiveram o bom combate e permaneceram durante a pandemia levando segurança a todos nós, goianienses. Sabemos que os dois últimos anos foram dolorosos para muitas famílias, e não seria diferente na nossa GCM. Perdemos amigos, leais combatentes e, acima de tudo, servidores que acreditavam que a nossa Guarda caminharia sempre na boa direção.

Hoje tive a oportunidade de dar duas boas notícias aos que estavam presentes na solenidade.

A primeira delas é que o auxílio fardamento, uma bandeira de campanha minha, que foi pautada em 2017, agora é mais que realidade. Juntamente com o amigo e prefeito, Rogério Cruz, que abraçou essa causa, a Prefeitura de Goiânia vai pagar o auxílio já no dia 22 deste mês (dezembro). Agentes com dignidade, fardados e com a autoestima à altura do povo Goianiense.

O outro bom motivo da nossa visita foi a notícia em primeira mão de que parte do duodécimo da Câmara Municipal, economizado neste último biênio do ano, será repassado à GCM para a aquisição das novas pistolas 9mm para os nossos agentes. Um novo armamento que trará mais proteção ao servidor da Guarda e ao cidadão de nossa capital.

É um orgulho contribuir e ajudar na escrita dessa nova história. Obrigado, GCM. Obrigado a todos que acreditam em nosso trabalho!

 

(Informações: Rede social)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!