Uruaçu tem lockdown e autoridades pedem colaboração. Confira decreto e nota técnica

Iniciativa é devido o aumento no número de casos do novo coronavírus (Covid-19) e, inicialmente o período com a vigência das restrições é entre 28 de fevereiro e 8 de março.

 

Confira, abaixo, decreto e nota técnica

 

Da mesma forma que outras muitas cidades brasileiras, Uruaçu convive com a realidade do lockdown, em decisão oficial tomada no último final de semana de fevereiro. Esta reportagem publica o edital com a tomada de decisão e o detalhamento, com a vigência das restrições transcorrendo inicialmente entre os dias 28 de fevereiro e 8 de março.

A iniciativa é em função do aumento no número de casos do novo coronavírus (Covid-19), algo que se vê em praticamente todo o  Brasil.

 

Cuidados

Em rede social do secretário municipal de saúde, Josimar Nogueira, está o alerta e pedido de ajuda, postado dia 26: ‘Estamos no pior momento da pandemia, diante das projeções e da realidade que vivemos de número de casos da COVID-19, por favor, peço a todos uruaçuenses: USEM MÁSCARAS CORRETAMENTE, FIQUEM LONGE DE AGLOMERAÇÃO e HIGIENIZEM AS MÃOS. Protejam também os familiares do grupo de risco.’.

Em praticamente todas as explanações, o prefeito Valmir Pedro (PSDB) também prega cuidados e colaboração da parte de todos.

 

 

 

 

(Jota Marcelo. Imagens: Divulgação/Aplicativos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!