Uruaçu… Bispo Messias… Teófilo Otoni

07/02/2007, interior do Seminário Maior São José: envolvendo toda a área de atuação da Diocese de Uruaçu, o JORNAL CIDADE foi o primeiro veículo de comunicação que entrevistou d. Messias – Foto: Marcello Dantas (@levedeviagem)

 

30/01/2019, Redação do JORNAL CIDADE. Visita de despedida de d. Messias – Foto: Márcia Cristina/JORNAL CIDADE

 

Titular da Diocese de Uruaçu entre 25 de março de 2007 e 16 de fevereiro de 2019, d. Messias dos Reis Silveira passa a comandar a Diocese de Teófilo Otoni-MG a partir da tarde deste sábado (16). Religioso fervoroso, grande líder espiritual, o bispo Messias desenvolveu trabalho importantíssimo em Uruaçu, sem olhar a quem. O obrigado por tudo, da parte das comunidades uruaçuense e de cada Paróquia dos diversos Municípios abrangidos, é eterno. Da mesma forma, os votos de sucesso máximo a d. Messias, na nova etapa que se inicia, na sua honrada jornada de amor ao catolicismo!

No exato momento em que o bispo Messias assumir em Teófilo, a Diocese de Uruaçu ficará ainda mais vacante, sem o bispo titular à frente do governo.

Como o próprio orientou, que todos rezem, sem ficar perguntando quem será o substituto e, tenham paciência quanto ao aguardo do novo bispo. Primeiro, será o administrador apostólico. Com o passar dos meses, quem sabe no último trimestre de 2019, Uruaçu ganhará novo bispo!

 

(Jota Marcelo e Márcia Cristina)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!