Tony Carlo fala sobre trabalho à frente da Comunicação do governo Caiado

Em entrevista na TV, o secretário de Comunicação do Governo de Goiás falou sobre sua trajetória pessoal, o trabalho que realiza para divulgar o Governo e de como Goiás avançou na gestão de Ronaldo Caiado em todas as áreas de atuação, com destaque para a Saúde, Segurança e Educação.

 

Tony Carlo (dir.): “Acho que eu sobrevivi até hoje, porque eu nunca vendi ilusão, sempre pensei em transmitir a imagem do que a pessoa é e não de ficar criando” – Imagem (acima/da página principal): Divulgação

 

O secretário de Comunicação de Goiás, Tony Carlo, convidado do dia 25 do Boa Noite Goiás, comandado por Paulo Beringhs para a TV Brasil Central, começou observando ser avesso a aparecer nos meios de comunicação, tarefa que é, na opinião dele, reservada a quem assessora, o Governo de Goiás. Numa entrevista de mais de 50 minutos, disse que atua nos bastidores para divulgar o “grande trabalho realizado pelo governador Ronaldo Caiado”. Falou como é a sua atuação à frente da Comunicação do Governo, a relação de trabalho com o governador e também sobre sua origem, trajetória de vida pessoal, com 40 anos completados este ano e, no jornalismo.

Fez Rádio e TV, depois Jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG), trabalhou em periódico e assessorando político e, com maestria, explicou as diferenciações entre essas duas formas de atuar na comunicação. “Acho que eu sobrevivi até hoje, porque eu nunca vendi ilusão, sempre pensei em transmitir a imagem do que a pessoa é e não de ficar criando”, vendendo histórias que não se sustentam na biografia do assessorado, mas, sim, o conteúdo. “Gosto de trabalhar com Ronaldo Caiado, porque é uma pessoa autêntica, pensa antes de falar, estuda, desenvolve um raciocínio e, o mais importante, ele é preocupado com o bem público”, explicou, observando que deu muita sorte de trabalhar com Caiado.

Segundo Tony, o governador é uma pessoa muito séria e cobra resultados: “Ele quer resultados, porque tem de prestar contas à sociedade do que ele está fazendo no Governo e do que nós estamos fazendo no Governo. Eu hoje estou secretário, então tenho de prestar contas. Mas ele tem muito mais, porque responde por todo o seu secretariado e cabe a nós nos unirmos em busca de resultados, para mostrar para a sociedade que o voto dela valeu a pena. De fato, na minha opinião, valeu, porque ele está conseguindo grandes avanços no Governo”, procurando, enfatizou, devolver Goiás aos goianos e citou a mudança que ocorreu na Segurança Pública do Estado, onde hoje há uma tranquilidade muito maior.

 

Reeleição

Perguntado sobre a possibilidade de reeleição do governador, Tony afirmou que Ronaldo Caiado tem entregado muito à população e fez comparações positivas pró Caiado em relação às gestões anteriores nas diversas áreas prioritárias de atuação do Governo, especialmente Segurança, Saúde e Educação. E complementou: “Uma das principais preocupações do governador é com a área social, porque o País vive um momento delicado, muita gente perdeu o emprego – a inflação –, a gente está vendo aí, perdendo o poder de compra. Então, ele tem uma preocupação muito grande em cuidar das pessoas”, e, assegurou, o Governo de Goiás avançou muito com os programas sociais que estão funcionando, entre eles o Mães de Goiás e a Bolsa Estudo. Citou também o trabalho da primeira-dama Gracinha Caiado, “que é quem pensa essas ações, por ter aguçada sensibilidade social”.

Falou ainda sobre as dificuldades herdadas na questão da Infraestrutura rodoviária e do trabalho que a Agência Goiana de Infraestrutura e Transporte (Goinfra) vem fazendo para recuperar, reconstruir e viabilizar estradas, hoje já contabilizando mais de 1,8 mil quilômetros, para melhorar o trânsito e o escoamento da produção goiana. Ao final, discorreu sobre o sucesso que foi o Mutirão realizado recentemente na região Noroeste da capital Goiânia e que homenageou o ex-prefeito Iris Rezende Machado, falecido dia 9 de novembro. “Agora eu consegui entender porque que o Iris gostava tanto disso. É uma forma do Governo levar realizações, ajudando o cidadão. Eu sempre fui muito fã do Iris”, afirmou, acrescentando que essa foi uma maneira de reconhecimento ao grande homem público que foi Iris.

Assista a reportagem na íntegra aqui.

 

(Informações, sob adaptações: ABC Digital/Governo de Goiás)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!