Secretário de Comunicação destaca trabalho dos profissionais de saúde, da segurança pública e da imprensa

Tony Carlo, um dos mais qualificados auxiliares do governador de Goiás, Ronaldo Caiado: ‘Veículos de imprensa desempenharam, e continuam a desempenhar, papel fundamental no sentido de cooperar nas ações voltadas para o enfrentamento da pandemia de Covid-19’.

 

‘Que Deus possa iluminar os nossos caminhos’, salienta o secretário Tony Carlo – Foto (Arquivo): Instagram/Tony Carlo

 

Aos profissionais de imprensa de Goiás,

 

2020 foi um ano de grandes provações e desafios, oportunidade em que os veículos de imprensa desempenharam, e continuam a desempenhar, papel fundamental no sentido de cooperar nas ações voltadas para o enfrentamento da pandemia de Covid-19.

 

Atuamos com muita determinação para mitigar os graves danos provocados pela proliferação do novo coronavírus. Os profissionais de saúde, da segurança pública e da imprensa colocaram-se na linha de frente desta batalha e demonstraram o inteiro comprometimento com a sociedade, a despeito de colocar suas próprias existências em risco.

 

No 2021 que se aproxima, nos guiamos pelo emblema da esperança e da fé, na certeza de que, com a vacina e a intensificação das medidas preventivas, venceremos esse mal para que possamos outra vez nos reencontrar em celebração à vida. E que Deus possa iluminar os nossos caminhos.

 

Desejamos a você e à sua família um Natal repleto de amor no aconchego de seus lares e um Ano Novo de retomada, harmonia, paz, solidariedade e fé.

 

Tony Carlo

Secretário de Estado de Comunicação (Secom)

 

 

(Informações: Secom. Nota da Redação do JORNAL CIDADE: Obrigado Tony e, sucesso máximo ao secretário! – Editores/Casal Márcia Cristina/Jota Marcelo [Uruaçu-GO/Matriz e Goiânia-GO/Sucursal-Escritório-Filial])

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!