Saúde Pública: mais benefício para Uruaçu

Valmir Pedro se consolida como o prefeito que mais investiu na frota de veículos em geral da Prefeitura, durante toda a história do Município nortense. Assessor parlamentar de Lissauer Vieira, o uruaçuense Rafael Martins de Oliveira (Cascatinha) representará o deputado que destinou o recurso.

 

Mais uma ambulância para Uruaçu, via parceria Município-deputado estadual Lissauer Vieira – Imagem (acima/página principal): Prefeitura

 

Lissauer: apoio – mais um –, para Uruaçu. Dessa vez, contemplando a área da Saúde Pública – Foto (Arquivo): Ruber Couto/Alego

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Uruaçu entregará mais uma ambulância zero quilômetro para os usuários, que poderão fazer uso de imediato.

O prefeito Valmir Pedro (PSDB) informa que o veículo atenderá as necessidades dos pacientes que precisam de atendimentos especializados em Goiânia. Jamais houve tantos investimentos na frota de veículos em geral da Prefeitura, como se viu nas gestões inicial (2017-2020) e atual (2021-2024) de Valmir.

 

Emenda de Lissauer Vieira

A nova estrutura é fruto de emenda parlamentar, no valor de R$200 mil, do deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), presidente da Assembleia Legislativa de Goiás.

A cerimônia de entrega está agendada para essa terça-feira 23 de novembro, às 16h, na sede da Secretaria, no Centro da cidade, em evento público.

De Rafael Cascatinha, assessor parlamentar de Lissauer: “É com muita satisfação que participo da entrega dessa ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde de Uruaçu, recurso de R$200 mil, emenda parlamentar do deputado Lissauer, presidente da Assembleia Legislativa. Uruaçu merece e esse veículo estará atendendo as necessidade da nossa população”.

 

(Jota Marcelo. Com atualizações)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!