Editor-Chefe: Jota Marcelo

Uruaçu, Estado de Goiás, 15 de outubro 2019

Sanclerlândia recebe exposição oficial do ‘Ranking Nacional Nelore’

“O ranking é uma ferramenta importante para o pecuarista avaliar a qualidade do trabalho desenvolvido em sua própria fazenda, selecionando animais com genética cada vez mais aprimorada”, ressalta Nabih Amin El Aouar, presidente da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil.

 

Foto: Henrique Campinha/Divulgação

 

O Município de Sanclerlândia, em Goiás, receberá mais uma exposição oficial do Circuito Verde do Ranking Nacional Nelore, promovido pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). Os julgamentos acontecerão nos dias 9 e 10 de agosto.

“A pecuária do nosso Estado tem evoluído ano a ano e temos observado isso em eventos como a ‘ExpoAgro’, que está na 25ª edição. A expectativa é reunir 100 animais para avaliação”, diz o presidente da Associação Goiana do Nelore (AGN), Eurico Velasco.

 

‘Ranking’

“O ranking é uma ferramenta importante para o pecuarista avaliar a qualidade do trabalho desenvolvido em sua própria fazenda, selecionando animais com genética cada vez mais aprimorada”, pontua o presidente da ACNB, Nabih Amin El Aouar.

Em Sanclerlândia, o jurado responsável pelas avaliações da raça Nelore será Haroldo Henrique Moreira Di Velasco.

 

(Informações: Texto Assessoria – Rafael Iglesias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!