Ronilson Silva homenageia Iris Rezende

Autor da entrega da honraria é especializado e defensor dos direitos das pessoas com deficiência. Entrega da homenagem aconteceu quando da inauguração do corredor acessível da Praça Tamandaré, em Goiânia, ato que contou também com a participação do governador de Goiás.

 

Iris Rezende Machado (dir.), ao receber homenagem de Ronilson Silva (esq.) – Fotos, inclusive a da página principal: Divulgação

 

Governador Ronaldo (esq.) Caiado se fez presente no evento

 

 

Na série de honrarias que recebe, Iris Rezende Machado (MDB), prefeito de Goiânia e aniversariante da terça 22 de dezembro, foi homenageado no dia 20 por Ronilson Silva. Ronilson realçou, com a iniciativa, os 60 anos de vida pública de Iris, que anunciou aposentadoria da política.

A entrega da homenagem aconteceu durante a inauguração do corredor acessível da Praça Tamandaré, situada no setor Oeste. Entre outras autoridades, também estava presente o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (Democratas).

 

Defensor

Especializado nos direitos das pessoas com deficiência, com ênfase na Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (LBI) (Estatuto da Pessoa com Deficiência), Ronilson é defensor ferrenho de todos os direitos e, luta por outros.

Ele foi vereador no interior de São Paulo na legislatura 2009-2012; e, é articulador político; coordenador de campanhas políticas; e, voluntário em causas assistenciais e sociais.

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!