Ronaldo Caiado visita Uruaçu nesta terça-feira

Em nova visita na condição de governador, Ronaldo Caiado (Democratas) estará em Uruaçu na manhã desta terça-feira 3 de março, se reunindo com autoridades, lideranças, personalidades e populares locais e de outros Municípios. Na pauta central, a retomada da obra do Hospital Regional. No compromisso inicial, entrevista coletiva no canteiro da obra e, que, provavelmente ocorrerá por volta das 9h.

[Atualização/9h28: o governador aterrissou/está em Uruaçu, iniciando o cumprimento da agenda oficial

 

Governador de Goiás, Ronaldo Caiado: em Uruaçu, tratando de diferentes assuntos e se encontrando com autoridades, personalidades, lideranças classistas, e populares na manhã de terça-feira 3 de março – Foto (além da foto da página principal): Divulgação/Governo de Goiás

 

Hospital Regional: retomada da obra, em iniciativa do governador Caiado, que autorizou a Agência Goiana de Transportes e Obras (Goinfra, presidida por Pedro Henrique Ramos Sales) e a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), comandada por Ismael Alexandrino, lidarem com a causa – Foto: Márcia Cristina/JORNAL CIDADE

 

Polo Industrial de Uruaçu: pedidos e sugestões de empresários tratados com Caiado e Marcos Cabral, presidente da Codego – Foto: Jota Marcelo/JORNAL CIDADE

 

Ferrovia Norte-Sul, em Uruaçu, pode ter a estrutura de um Porto Seco – Foto: Márcia Cristina/JORNAL CIDADE

 

Machadinho (esq.) e Ozires Ribeiro Silva: convites para recepção ao governador e sua comitiva – Foto: Márcia Cristina/JORNAL CIDADE

 

Novamente, Ronaldo Caiado (Democratas) visitará Uruaçu na condição de governador. A hora e a vez estão agendadas para a manhã de 3 de março, quando o titular do Palácio das Esmeraldas se reunirá com autoridades, lideranças, personalidades e populares na cidade do Norte goiano.

Após pousar no Aeroporto Municipal, ele se dirigirá para a sede da obra do Hospital Regional, onde efetuará visitação e autorizará oficialmente a retomada dos serviços do prédio da casa de saúde.

Antes, no Hospital, atenderá a imprensa em entrevista coletiva.

São aguardadas as presenças de deputados estaduais e federais; e, secretários estaduais e outros assessores governamentais.

 

Polo Industrial

Além da retomada da obra, Caiado dialogará sobre a reestruturação do Polo Industrial de Uruaçu, antes denominado Distrito Agroindustrial de Uruaçu (DAIU), também apelidado de Parque Agroindustrial.

Essa atitude é a sequência do trabalho feito por Marcos Cabral, presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), que dia 19 de novembro tomou amplo conhecimento in loco de variadas demandas de empreendedores com negócios no espaço, conforme publicou o JORNAL CIDADE nas versões eletrônica e impressa.

 

Porto Seco

As perspectivas em relação a Ferrovia Norte-Sul são boas e, a tão aguardada implantação de um Porto Seco (estrutura para cargas e descargas) em Uruaçu ganhará foco na estada do governador na localidade.

Se por um lado, o governo federal não edificou a obra, empreendedores da iniciativa privada idealizam a construção de algo similar em Uruaçu, resultando em movimentação da economia e geração de empregos.

 

Política

Indagado sobre a área política na coletiva, Caiado tende tecer rápidos comentários, mas, conforme esclarece Ozires Ribeiro Silva, presidente local do Democratas, a visitação é administrativa.

“Convidamos a todos para receber o nosso governador, doutor Ronaldo Caiado, no Aeroporto e, irmos para o Hospital Regional. Agradecemos, desde já, todas as presenças, que são extremamente importantes. Teremos a presença também de lideranças de mais de dez Municípios em Uruaçu, prestigiando o governador”, disse Ozires ao JORNAL CIDADE.

Suplente de deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Uruaçu, Machadinho (Democratas) disse ao JORNAL CIDADE que se sente honrado com mais uma presença de Ronaldo Caiado em Uruaçu, exercendo o cargo de governador. “Ele vai ajudar muito a nossa cidade, que precisa de investimentos. O governador tem consideração por Uruaçu e por toda a sua população. Ele é muito bem-vindo e vamos, todos, prestigiar a visita do nosso governador!”, comentou.

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!