Romário Policarpo destaca investimento em unidade escolar

‘Através de emendas que estão sendo destinadas desde o nosso primeiro mandato, as obras de revitalização e reestruturação de toda área estão sendo empenhadas’, salienta o presidente da Câmara Municipal de Goiânia.

Romário Policarpo destina novos recursos para a obra da sede da Escola Municipal Donata Monteiro, situada na Vila Monticelli, em Goiânia – Imagem: Rede social

 

Com o título O nosso ano começa com trabalho, o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota), informa, via Comunicado, em Rede social:

Quem nos acompanha por aqui vê que o trabalho não parou nem no final do ano. Andamos pelos bairros, fizemos melhorias nas vias públicas e fiscalizamos os resultados das nossas emendas. Hoje trazemos mais um capítulo da recuperação da Escola Municipal Donata Monteiro, situada na Vila Monticelli, ao lado do nosso amado [setor] Crimeia.

A escola está sem aulas desde 2014, trazendo um prejuízo enorme para a população da região. Através de emendas que estão sendo destinadas desde o nosso primeiro mandato, as obras de revitalização e reestruturação de toda área estão sendo empenhadas.

Novas salas de aula

Nova estrutura externa

Nova área de convivência

Às vezes o trabalho não ocorre da forma e na velocidade que gostaríamos mas, vamos parar de fiscalizar e trabalhar só no momento em que nossas crianças voltarem a conviver neste espaço.

 

(Informações: Rede social)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!