Rogério Pacheco: destaque na área ambiental

Um dos melhores assessores do prefeito uruaçuense Valmir Pedro, Rogério Augusto Pacheco é estudioso constante para a defesa do verde. Craque da área ambiental e dedicado, assumindo responsabilidades, detém conhecimentos relevantes em distintos segmentos.

 

Rogério Pacheco: atuação ambiental forte – Fotos, inclusive a da página principal: Divulgação

 

 

Auxiliar do prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro (PSDB), Rogério Pacheco é secretário municipal de Meio Ambiente e turismo na cidade nortense.

Um dos maiores ambientalistas de Goiás e dedicado, o filho da saudosa Dona Arminda é bastante experiente, tarimbadíssimo no assunto, estudioso contínuo de temas da área e afins. Com condições plenas de assumir até o mesmo cargo, na Prefeitura da capital Goiânia, ou a titularidade da Secretaria de Estado do Meio Ambiente ou qualquer das Superintendências do Ministério do Meio Ambiente, o gestor ambiental (com pós-graduação em Licenciamento e Auditoria Ambiental foi um dos pontos altos da Administração 2017-2020, estando de prontidão em primeira hora para trabalhar com brilhantismo na segunda gestão de Valmir.

 

Do ramo

Presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Uruaçu, Rogério também porta conhecimentos relevantes nos segmentos da saúde, do ramo farmacêutico, do esporte (bom goleiro e jipeiro), cultura, entretenimento, assistência social, daí por diante.

Ainda ontem – era agosto de 1991 –, promovemos na avenida Tocantins, juntos e com sucesso, um evento chamado Rock Ecologia, quando muito rock, pop-rock e várias atividades ecológicas e ambientais falaram alto.

Saiba mais sobre o secretário RP, acessando aqui e aqui.

 

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!