Renomado advogado, Thales José Jayme apoia doutor Rodrigo

Comentando que doutor Thales é um dos maiores advogados do Brasil e homem cristão, pai de família, de lealdade exemplar, o candidato a deputado estadual se mostra feliz, honrado, “mas redobra a minha responsabilidade e o meu compromisso de trabalhar dia e noite na Assembleia”.

Doutor Thales Jayme discursa durante evento público em Uruaçu (imagens acima/abaixo), onde tem presença e amigos – Fotos (Arquivo), inclusive a da home: Márcia Cristina/JORNAL CIDADE 

 

Advogados Thales Jayme (esq.) e Rodrigo Fernandes

 

Palavras, em Rede social e Aplicativo, do candidato a deputado estadual doutor Rodrigo Fernandes (Avante) sobre o apoio do colega de advocacia: ‘A força que me move vem dos bons frutos colhidos em decorrência dos plantios sadios que fiz durante minha vida. A prova disso é receber o apoio e pedido de voto do Dr. Thales José Jayme, um dos maiores advogados do Brasil e homem cristão, pai de família e exemplo de lealdade.’.

Citando funções profissionais do colega, doutor Rodrigo também relembrou que atualmente doutor Thales Jayme é vice-presidente, em segundo mandato, da Ordem dos Advogados do Brasil em Goiás (OAB-GO) e presidente do Country Clube de Goiás, além de ter sido, na OAB-GO, conselheiro seccional no triênio 1995-1997, secretário-geral por duas gestões, nos triênios 1998-2000 e 2001-2003 e, conselheiro federal da entidade por duas gestões (triênios 2004-2006 e 2007-2009).

Empreendedor rural, ele ocupou também a Superintendência Executiva da Secretaria de Segurança Pública e Justiça do Estado de Goiás (SSPJ-GO) entre os anos 2011 e 2013.

Integrante de uma das famílias mais tradicionais do Estado de Goiás, doutor Thales Jayme foi grande incentivador de doutor Rodrigo nos exercícios presidenciais na Subseção Uruaçu da OAB, inclusive marcando presença constante em eventos locais, atendendo convites e, assim continua, nas gestões do presidente doutor Rodrigo Magalhães.

Doutor Rodrigo Fernandes comenta ainda que receber um apoio de tamanha dimensão e envergadura o deixa extremamente feliz, honrado, motivado, “mas redobra a minha responsabilidade e o meu compromisso de trabalhar dia e noite na Assembleia Legislativa de Goiás para transformar a vida dos goianos de todas as regiões. Muito obrigado, meu irmão Thales José Jayme!”.

 

Doutor Rodrigo: interior e capital

Após dia e noite de intensas atividades em Niquelândia na quinta-feira 25 de agosto, visitando famílias, comerciantes e lideranças de vários segmentos, doutor Rodrigo Fernandes cumpre agenda na sexta em Goiânia, também com compromissos de campanha (visitas e afins e, pedidos de votos).

No sábado, será a vez de Hidrolina, cidade do Vale do São Patrício, receber o uruaçuense defensor do Centro-Norte goiano.

 

Doutor Rodrigo Fernandes: atividades em Niquelândia (imagens acima/abaixo) na quinta; em Goiânia, na sexta; e, no sábado, em Hidrolina – Fotos: Aplicativo

 

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!