Rede Kora Saúde anuncia acordo para aquisição do Hospital Encore em Goiânia

Jantar reuniu médicos da unidade, corpo diretor da Kora Saúde e governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB). Também foi apresentada a diretoria do Instituto de Neurologia de Goiânia, além do núcleo Centro-Oeste da Kora Saúde.

Saúde na Grande Goiânia: negócio e novidade na área. Diretor médico do ING, doutor Sandoval Carneiro (esq.), doutor do HUB Centro-Oeste da Kora Saúde, Luís Márcio; diretor de Operações da Kora Saúde, Elias Leal; CEO da Kora Saúde, Antônio Benjamin; governador Ronaldo Caiado; e, doutor Maurício Prudente, o sócio da Encore – Fotos, inclusive a da home: Agência

 

Em Goiânia, no dia 1º de agosto os gestores e responsáveis pela rede hospitalar Kora Saúde reuniram os médicos do Hospital Encore, especializado em cardiologia, para um jantar na sede do restaurante Contemporane, onde foi anunciado acordo para aquisição da unidade pela Rede.

Durante o evento, foi apresentada a diretoria do Instituto de Neurologia de Goiânia, além do núcleo Centro-Oeste da Kora Saúde.

Dentre os presentes no acontecimento que marca grande novidade no segmento na Grande Goiânia, estavam o CEO da Kora Saúde, Antonio Benjamim Neto; o sócio do Encore, doutor Maurício Prudente; o diretor-geral Gean Francisco Cercal; o diretor médico doutor Sandoval Carneiro, do Instituto; o diretor do HUB Centro-Oeste da Kora Saúde, Luís Márcio Araújo Ramos; o diretor de Operações da Kora Saúde, Márcio Machado; o diretor de M&A da Kora Saúde, Elias Leal; o superintendente de Negócios Norte/Centro-Oeste do HIG, Roberto Cardoso; além do governador, que é médico ortopedista.

 

(Informações, sob adaptações: Agência)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!