Projeto que homenageia o centenário de Aparecida é apresentado na Câmara

A autora, Sandra Oliveira, falou com os vereadores sobre o evento após a sessão de 15 de junho, no Poder Legislativo aparecidense. Parceria engloba a Casa de Leis, a Prefeitura e a Associação Comercial e Industrial, com premiação acontecendo em agosto.

Presidente da Câmara, André Fortaleza (4º esq.) recepcionou Sandra Oliveira no plenário, ladeado por outros colegas. Projeto homenageará o centenário de Aparecida de Goiânia, para pessoas que contribuíram com o desenvolvimento do Município – Fotos, inclusive a da Home: Enio Medeiros/Departamento de Comunicação

 

Ao final da 129ª sessão ordinária, dia 15 de junho, a Casa de Leis recebeu visita da escritora jataiense Sandra Oliveira. Sua visita teve como objetivo apresentar o projeto que visa homenagear o centenário de Aparecida de Goiânia, para as pessoas que contribuíram com o desenvolvimento do Município.

O Troféu Centenário 2022 foi criado por Sandra e pela Vaz MKT Produções e Marketing e contará com a parceria da Câmara Municipal, presidida por André Fortaleza, da Prefeitura de Aparecida, através da Secretaria Municipal da Cultura (com aprovação do prefeito Vilmar Mariano) e, da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag).

A entrega das premiações está agendada para 6 de agosto próximo.

 

(Informações, com adaptações: Departamento de Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!